Batman

Mega Post:Batman

Batman vs Predador II

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Batman tem sua cabeça colocada a prêmio por um chefe mafioso de Gotham, o que acaba atraindo 7 dos mais perigosos assassinos do mundo. Mas o que Batman não sabe é que mais alguém o está caçando também. Com a derrota do primeiro Predador, Batman acabou se tornando um alvo irresistível para os caçadores espaciais, e um deles quer provar que pode desafiar o Homem-Morcego. Mais rápido, ágil e jovem que o primeiro Predador, ele está a espreita. Agora, entre assassinos e predadores, Batman terá que usar todas as suas habilidades para sobreviver e mesmo que não queira terá ajuda da mais nova vigilante de Gotham, a Caçadora.

Asilo do Coringa II - Cara de Barro

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Basil Karlo, também conhecido como Cara de Barro, costumava ser um ator que não conseguia encontrar a fama no mundo do cinema, em busca de sucesso e fortuna a qualquer custo, acabou se tornando o monstro disforme que é hoje. Karlo descobre que um bando de crianças estão participando de uma mostra com um de seus antigos filmes, "O Terror." Vendo isso como um sinal de desrespeito, ele intervém pretendendo mostrar o verdadeiro terror do filme, mas acha que os adolescentes se reuniram para idolatrá-lo e venerá-lo como um herói. Vendo a forma como isso poderia funcionar, ele aceita a vontade de ser parte de seu legado. Quando o Batman resolve investigar, ele descobre que os adolescentes podem ter conseguido mais do que esperavam...

Batman - Preto & Branco

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: O que acontece quando você reúne uma série de artistas fenomenais e dá a eles a liberdade para trabalharem com um dos maiores heróis de todos os tempos? Jim Lee, Alex Ross, Brian Azzarello, John Byrne, Paul Dini, Tim Sale e muitos outros mostram todo o seu talento em Batman Preto & Branco!

Batman - Vítimas Inocentes

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Um funcionário da Wayne Enterprises é morto ao passar com seu carro sobre uma mina terrestre em Kravia. A filha, que estava no carro com ele, sobrevive, mas desaparece. Batman resolve investigar pessoalmente o caso, e resgatar a menina com vida a todo custo. Mas o herói acaba descobrindo que o perigo das minas terrestres é maior do que poderia imaginar. Esta edição especial foi produzida para uma causa social: a luta contra as minas terrestres, tendo sua renda revertida para entidades que combatem o uso dessa arma.

Demolidor & Batman - O Rei de Nova York

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Eles já atuaram juntos uma vez. Apesar do esforço mútuo, não conseguiram se entender. Desta vez, porém... nada mudou. O roubo de importantes arquivos pela Mulher-Gato leva o Demolidor até Gotham City e, conseqüentemente, a encontrar-se com Batman. E no caminho dos dois mascarados estão o Espantalho e o Rei do crime.

Um Conto de Batman - Sanctum

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Batman enfrenta um homem chamado Lowther, aparentemente insano, num cemitério. Durante o combate, Lowther morre empalado e o Cavaleiro das Trevas toma uma facada e acaba inconsciente dentro de uma tumba. Com Batman desacordado, começa uma jornada num outro mundo, no qual o protetor de Gotham City enfrentará Osric Drood, o espírito que atormentava o falecido Lowther. Drood é um espírito de outra era, que sacrificou sua vida em troca da onisciência; e precisa de sangue para ser restaurado. Batman deve enfrentar esse terrível inimigo para escapar da própria morte.

Batman - O Palhaço à Meia-Noite

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Um conto em prosa apresentando o ressurgimento do Coringa, muito mais psicótico do que antes. Depois de eliminar todos seus ex-capangas, ele pede para que a Arlequina atraia o Batman ao Asilo Arkham. O Coringa se reinventa de forma apavorante nesta história com estrutura de romance, na qual descobrimos de onde veio a idéia para as bochechas cortadas de Heath Ledger, no Batman – Cavaleiro das Trevas. Depois do tiro que levou, o Coringa sente que é hora de "redescobrir a graça da piada" que é a vida. Na prática, isso quer dizer que muita gente vai morrer... Não leia antes de dormir.

Um Conto de Batman - A Escolha

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Junto com seus pais ele formava "Os Graysons Voadores", a principal atração do Circo Haly, seu nome é Dick Grayson, um garoto ainda, mas muito corajoso. Porém sua vida vai mudar por causa de uma tragédia, assim como Batman, seus pais serão arrancados de forma violenta de sua vida. Acompanhe agora uma releitura da origem de Robin, baseada na história original de Bob Kane, Bill Finger e Jerry Robinson.

Batman - Morto na Admissão

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Ninguém pode dizer que há tédio na vida do Batman. Em pleno inverno, o herói tem que lidar com uma conspiração capitaneada por Pingüim, Duas-Caras e Coringa, combater um vírus que ameaça sua vida, libertar um criança seqüestrada por terroristas e, ainda por cima, convencer seus próprios pais que ainda não é hora de "ir para a cama"!

Um Conto de Batman - Acossado

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: O vigilante conhecido como Batman ja atua a algum tempo nas ruas de Gotham, mas mesmo com o apoio do Capitão Gordon boa parte da polícia acha que ele é tão mau quanto os bandidos que prende. E a situação se agrava quando surge em Gotham um novo psiquiatra chamado Hugo Strange. Strange secretamente admira o Batman por tudo aquilo que ele pode realizar, seu poder, seu fascínio e por isso mesmo quer ver Batman derrotado. Estudando a fundo o Cavaleiro das Trevas ele chega a sua identidade secreta, convence o Prefeito de Gotham a montar uma força tarefa para caçar o Homem-Morcego e ainda manipula um desorientado policial a se tornar um vigilante para substituir Batman na noite. Agora o Cavaleiro das Trevas se vê enfrentando, alguém tão ou mais inteligente que ele, alguém que irá por em xeque tudo aquilo que ele construiu até agora...

 

Mulher-Gato - Desafiadora

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Batman anda seguindo um perigoso chefe de gangue chamado Sr. Handsome, um homem que abomina obras de arte, coisas bonitas, únicas, ele as rouba para depois destruí-las. A Mulher-Gato acaba de virar seu alvo e Batman vê nisso a oportunidade de pegar de uma vez por todas Handsome. A Mulher-Gato concorda em virar isca para o perigoso bandido e isso a levará a perigos que nem imagina.

Asilo do Coringa II – Charada

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: O Coringa está de volta, e como de costume, sempre com um sarcasmo sombrio, narra uma história de amor que poderia ter mudado a vida do Sr. Eddie Nigma…ou não? Como o próprio charada diz, O futuro é uma charada… Conheça uma passagem, até hoje não revelada, do passado de um dos maiores vilões do Batman.

Batman - Conspiração

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Homicídios padronizados classificaram um novo criminoso solto em Gotham. "Assassino do Ombro" é o nome dado ao criminoso, que marca o local do crime com um símbolo usando para tal, o sangue da vítima. Logo o Homem-Morcego apoiado por Gordon, descobre que se trata de uma espécie de seita e as pistas o levam a Los Angeles. Agora o Cavaleiro das trevas tem que juntar as pedras deste imenso quebra-cabeça e agir para evitar novos sacrifícios de vidas humanas.

Batman - Ano Dois

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Continuação direta do sucesso, Batman – Ano Um, voltamos a ver o início de carreira do Cavaleiro das Trevas. Agora Batman enfrenta um antigo e violento vigilante de Gotham, "O Ceifador" e se vê diante de Joe Chill, o assassino de seus pais e responsável por sua existência. Aprecie mais esta maravilhosa saga que desvendou um pouco mais do passado de um dos maiores ícones da DC. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Um Conto de Batman - Asas

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Vários morcegos estão sendo encontrados mortos em Gotham, um sinal claro que alguém está caçando, mas não caçando morcegos e sim Batman. Seu caçador é Curtis Eisenmann, um piloto de helicóptero da polícia que infelizmente sofreu um acidente durante os eventos ocorridos em Batman - Ano Um. A mãe de Curtis, uma mulher amarga e insensível, mas especialista do exército em construção de exo-esqueletos o salvou da morte, colocando o que sobrou de seu corpo em um Exo-Traje altamente armado e com poder de vôo. Agora Curtis e sua mãe querem vingança. Vingança nos céus de Gotham.

Um Conto de Batman - Shaman

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Antes mesmo do surgimento do misterioso Batman, havia apenas Bruce Wayne: milionário, inteligente, pragmático e com um ímpeto obsessivo por adquirir novos conhecimentos e habilidades que moldaria em definitivo a figura misteriosa do vigilante noturno de Gotham City. Nessa ânsia por ampliar tais possibilidades, uma de suas incursões ao redor do mundo levou Bruce a acompanhar o eminente detetive Williy Doggett numa caçada ao assassino Thomas Woodley, no gélido extremo norte do Alasca... Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.

Batman - Área 51

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Batman se vê às voltas com uma suposta ameaça alienígena. Para enfrentá-la, ele deverá juntar forças com um grande inimigo e visitar a misteriosa Área 51.

Um Conto de Batman - Mais Sombrio que a Morte

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Uma família pertencente a aristocracía de Gotham é ameaçada por um seqüestro, mas a investigação de Batman é comprometida pelo envolvimento de Bruce Wayne com a irmã da vítima! Agora o seuquestro passou a ser um caso pessoal, o que pode ter consequências devastadoras para a mulher cuja vida ele está tentando salvar!

Um Conto de Batman - Neve

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Victor Fries é um renomado pesquisador, cuja vida aparentemente perfeita vai sofrer um trágico revés. Uma tragédia familiar, juntamente com o desenvolvimento de um artefato tecnológico ainda não testado, forja a obsessão de um super-vilão. Conheça a origem do vilão Sr. Frio através de uma nova perspectiva. E ainda, o primeiro desentendimento entre o comissário Gordon e Batman.

Batman e Deathblow

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Um é o maior detetive que já existiu, o outro, um supersoldado e agente secreto anônimo aos olhos das "pessoas normais". Em comum, eles têm uma tenacidade fora dos padrões e um código que os leva aos limites para cumprirem suas missões... e a força necessária para tirar do caminho quem se opõe a eles! Agora eles estão em rota de colisão em meio a uma trilha de intrigas, assassinatos e traições. Um rastilho de pólvora que corre há uma década e que vai fazer Gotham queimar!

Melhores do Mundo

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Depois de rastrear uma ameaça ao Homem de Aço - e toda Metrópolis - Red Robin deve se aliar ao novo Asa Noturna Kryptoniano para por um fim a esta misteriosa ameaça e resgatar Flamejante. Mas será isto apenas uma distração para despistar nosso heróis de uma ameaça ainda maior a Gotham City e Nova Krypton?

Batman - Batgirl

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Estando em evidência logo depois de seu primeiro caso, em que derrotou o Mariposa Assassina em uma festa do jet set gothamita, Bárbara Gordon acha que já está pronta para o submundo de Gotham. Mas ela vai conhecer um vilão bem mais perigoso e imprevisível que o Mariposa, ela terá pela frente o próprio Coringa. Conheça os primeiros passos de Bárbara Gordon como a heroína Batgirl.


Batman - A Piada Mortal

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Tentando enlouquecer o comissário Gordon, o Coringa tortura o velho policial, infligindo-lhe o tormento psicológico de observar cenas na qual aleija e, aparentemente, sodomiza sua filha Barbara. A intenção do maníaco é mostrar ao Batman que qualquer um pode enlouquecer se tiver um dia ruim. Uma história brutal, na qual o Coringa expõe o auge de sua insanidade. A trama, além de uma profunda análise psicológica do Coringa e do Batman, traz uma nova visão para a origem do mais importante inimigo do Cavaleiro das Trevas.

Batman - Abduzido

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Em plena perseguição motorizada a criminosos, Batman é raptado por alienígenas. Como resultado desta traumática experiência, o herói de Gotham envolve-se numa conspiração para a manipulação de corações e mentes ao redor do mundo!


Duas Caras Ataca Duas Vezes

Duas Caras Ataca Duas Vezes

Esta minissérie mostra Batman enfrentando o Duas-Caras, até aqui tudo normal. A curiosidade fica por conta da forma inusitada em que se conta a história, sendo que a mesma história é mostrada de formas diferentes. Uma é apresentada no estilo da década de 1940 (uma homenagem à Era de Ouro dos quadrinhos), a outra tem uma abordagem moderna, com arte inteiramente pintada. Outro ponto interessante é a apresentação de um dos primeiros confrontos entre o Batman e o ex-promotor Harvey Dent, além disso aqui é conhecida a origem da Moeda Gigante, um dos troféus da Batcaverna.

 Batman:Dead To Rights

batsn Download   Batman: Dead To Rights
Batman: Dead To Rights
Apenas liberado quarta – feira 2 de dezembro de 2010, este romance gráfico em formato brochura escrita por Andrew Kreisberg e desenhada por Scott McDaniel coleta Batman Confidential # 22-25 arco da história, intitulada “Do You Understand estes direitos?” arco da história e da sua sequela, aparecendo em Batman Confidential # 29-30, intitulado “Bad Cop”.

Batman – Guerra ao Crime

Batman: Guerra ao Crime
A história explora a fundo personalidade e motivações de Batman, sua cruzada constante no combate ao crime em Gotham City; e o efeito que a violência tem sobre toda a sociedade.
Como mote, um bairro decadente da cidade, alvo de investimentos empresariais que não beneficiariam seus habitantes e um garoto pobre que tem seus pais assassinados, gerando identificação imediata por parte de Batman/Wayne.
O link para o gibi segue logo abaixo:
Clique Aqui

Batman – Jogos de Guerra


Batman - Jogos de GuerraBatman se depara com uma crise sem precedentes entre os chefões do crime organizado de Gotham, justo num momento em que não pode contar com a maioria de seus agentes.
Enquanto luta para impedir que o caos tome sua cidade, o Morcego usa Orfeu e Ônix para conter uma guerra iminente entre os exércitos de criminosos.
Edição 01
Edição 02
Edição 03
Edição 04
Edição05
Edição 06
Edição 07

Batman – Cacofonia

Ed 01
Ed 02
Ed 03



Batman O Retorno de Bruce Wayne 

(clique na capa para fazer download)












Mestres do Tempo - Ponto de Fuga







O CAMINHO PARA CASA COMEÇA AGORA!!!!













BATMAN Inc


BATMAN: O RETORNO





Um Conto de Batman - A Escolha

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Junto com seus pais ele formava "Os Graysons Voadores", a principal atração do Circo Haly, seu nome é Dick Grayson, um garoto ainda, mas muito corajoso. Porém sua vida vai mudar por causa de uma tragédia, assim como Batman, seus pais serão arrancados de forma violenta de sua vida. Acompanhe agora uma releitura da origem de Robin, baseada na história original de Bob Kane, Bill Finger e Jerry Robinson.

Batman:Full Circle

http://rapidshare.com/files/193215295/Batman_-_Full_Circle_AlanDavis.cbr


Batman 86 - Série 3

Uma aventura onde o Batman enfrenta o Aranha Negra.
Scans: Viz

A Legenda de Batman

Esta foi a última edição especial do Batman lançada pela EBAL, mostra a origem de Batman, Robin, Alfred, Coringa e Batmoça com desenhos de John Byrne e Jim Aparo. Com a curiosidade de apresentar o pai de Batman usando uma fantasia de dia das bruxas que futuramente influenciaria seu uniforme de Batman. Este scan já havia sido postado antes pelo HQPoint (mas em pagina dupla) esta nova versão foi totalmente revisada e tratada.

DOWNLOAD

Batman - Invisível

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Em Batman Invisível, horríveis e inexplicáveis assassinatos assolam Gotham City. Mortes bizarras acontecem por toda a cidade, mas o culpado é desconhecido. Mesmo quando os crimes são cometidos na presença de testemunhas, tudo o que é visto é um relance quase sobrenatural de um homem em carne viva, sem pele, que desaparece tão logo os crimes são cometidos. A única esperança de Gotham é seu Cavaleiro das Trevas, mas como Batman poderá encontrar e combater um homem invisível? 

Arkham Renasce

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: A trama segue os eventos relatados na saga "Batman - Batalha pelo Manto", onde o aparentemente ressuscitado Máscara Negra destrói o Asilo Arkham. Agora, o Dr. Jeremiah Arkham está reconstruindo o asilo seguindo o design de seu enlouquecido tio Amadeus. Planejado como um modelo para o tratamento e entendimento de doenças mentais, o local logo se torna uma casa de torturas, com os pacientes se vendo presos num inferno em vida. Quando Jeremiah começa a ouvir uma voz que se ergue da tumba, fica bem claro que não é possível se livrar da loucura quando se vai para o Asilo Arkham. 

Batman - Pretérito Futuro

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: É o primeiro ano do Batman depois de sua peregrinação em busca do aprimoramento físico e mental. Enquanto o Cavaleiro das Trevas começa sua cruzada para proteger inocentes, seu alter ego, Bruce Wayne, busca assumir o controle das empresas que recebeu de seus pais e que pretende manter a qualquer custo. Porém, há certos eventos que nem mesmo o maior detetive do mundo é capaz de prever. Como o surgimento de um assassino que assombra as ruas de Gotham com visões apocalípticas. E o destino, sempre inexorável, acaba colocando a lenda viva, de passado trágico, frente a frente com um inimigo que personifica todas as tragédias futuras! Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link. 

Batman - Operação Escócia

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Bruce Wayne está na Escócia para assistir a consagração dos restos mortais de Sir Gaweyne de Wayne, cavaleiro da corte escocesa morto durante as Cruzadas. Mas um mistério envolvendo os cantos da lápide, os cavaleiros templários, o Clã MacDubh, entre outros, colocará Batman e Alfred no caminho de uma interessante aventura. 

Batman no Brasil

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Batman vai ao Rio de Janeiro, atrás de uma vilã chamada Dama de Copas, que rouba corações, literalmente. Na caçada o Cavaleiro das Trevas encontra o Idiota, que suga a mente das pessoas para se tornar real. Essa Edição nos Estados Unidos, foi publicada nas edições 472 a 473 da revista americana Batman e na Detective Comics 639 e 640. A aventura começa em Batman 472 e termina em Detective Comics 640. Foi publicada em 1991, mas no Brasil, só saiu em Março de 1993. No link se encontram as 4 edições.

BATMAN SÉRIE MENSAL


















































BATMAN R.I.P.



Ú LTIMOS SACRAMENTOS (PÓS-R.I.P.)






A BATALHA PELO MANTO


COMPLETA:

O NOVO BATMAN #687:

Batman Renasce!!
BATMAN E ROBIN

Os acontecimentos de a Batalha pelo Manto mudaram totalmente o universo do Morcego. Agora o novo Batman e o novo Robin tem que cuidar de Gotham e honrar o legado de Bruce Wayne. Acompanhe as aventuras da nova dupla dinâmica com roteiros de Grant Morrison e os quatro primeiros números desenhados por Frank Quitely.





 

BATMAN CONFIDENCIAL
















BATALHA DO MANTO




Imagem




Batman & Robin Completa!!!!






















batman(1940)

#01







::::::::::::::Anuais::::::::::::::





:::::::::::::Especiais::::::::::::
Batman o Retornoy






Um Ano Depois: 2006-




:::::::::::::::Anuais:::::::::::::::



:::::::::::::Especiais::::::::::::::
#1.000.000vv