Homem-aranha

Homem-Aranha - A Volta dos Mortos-Vivos

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Quem é carniça? O que é essa malevolente entidade que volta a se erguer do túmulo para ameaçar o incrível Homem-Aranha? E como o segredo do carniça está ligado a outro dos inimigos do escalador de paredes-- um que ele pensava estar morto a tempos? A busca pela verdade conduzirá o lançador de teias em uma jornada de descobrimento pelo mundo. Mas Carniça tem todas as cartas na mão... e isso é uma mão do homem morto.

Grandes Heróis Marvel - 02 - Natal do Homem-Aranha

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse:
# Pequenos Milagres - Homem-Aranha e Vigia se unem para dar origem a uma história tocante e cheia de mistério, onde o verdadeiro herói é o amor no coração de cada ser humano.
# Bombas Natalinas - Um maníaco ameaça explodir uma bomba atômica na véspera de Natal pra desencadear a Terceira Guerra Mundial. O único capaz de impedí-lo é Luke Cage, o homem de aço.
# Brinquedos Assassinos - Uma festa de Natal no edifício do Quarteto Fantástico faz o Coisa, Alicia Masters e o Mestre dos Bonecos ingressarem na aventura mais fantástica de suas vidas.
# Feliz Natal Marvel - Capitão América, Vingadores, Hulk, Surfista Prateado, Quarteto Fantástico, Demolidor, Campeões, preparem-se para a turma toda reunida na comemoração de um verdadeiro supernatal.

Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha Vol.05 - Todd McFarlane

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Todd McFarlane explodiu para os quadrinhos de uma maneira mais excitante do que qualquer outro desenhista na história da Marvel. Sua habilidade para fundir estilo cartum com detalhes precisos fez dele o artista favorito dos fãs, assim que suas primeiras histórias do Homem-Arnha chegaram às prateleiras. Logo, a revista Amazing Spider-Man dobrou a tiragem tornando-se a primeira publicação quinzenal da editora. Mas o fandom queria mais... O aranha já tinha os piores inimigos do mundo, como o Duende Verde, o Lagarto e o Abutre, mas quando McFarlane passou a desenhar suas histórias com um novo vilão, tão fantástico quanto os clássicos acabou causando o maior frisson: Venom! E esta edição apresenta os primeiros e emocionantes combates do Cabeça-de-Teia com o famigerado vilão.

 

Homem-Aranha - A Essência do Medo

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Os Cristais Cassidy foram criados para o bem da humanidade, mas algo deu errado. Terrivelmente errado. Em vez de curar os medos irracionais, os cristais passaram a induzir esses medos... com resultados fatais! Agora eles caíram nas garras de uma misteriosa e insana mulher, a Baronesa, cujos segredos remetem às origens do Universo Marvel. Ela está disposta a liberar os vapores mortais dos Cristais Cassidy na atmosfera a fim de controlar o mundo, e os únicos obstáculos em seu caminho são a aventureira caçadora de nazistas Silber Sable e o espetacular Homem-Aranha. Para superar esses "empecilhos", a baronesa conta com a força, a destreza e a invisibilidade do Ninja Branco. E conta também com a única coisa que um herói como o Homem-Aranha poderia temer: a própria Essência do Medo.

Homem-Aranha - Marandi

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Uma estranha jovem aparece na vida do Aranha, e ela conhece sua identidade secreta. O herói da vizinhança parte com a garota para uma bizarra aventura em outra dimensão, repleta de monstros e desafios. História muito boa escrita por Susan K. Putney e os maravilhosos desenhos de Wrightson fazem toda a diferença.
 

A Última Caçada de Kraven – 03 Edições
01http://rapidshare.com/files/56184727/HA_cacada_kraven_01.zip
02http://rapidshare.com/files/56185654/HA_cacada_kraven_02.zip
03http://rapidshare.com/files/56186561/HA_cacada_kraven_03.zip

Homem-Aranha - Caído Entre os Mortos

(Clique na Imagem para download)

Sinopse: Quando tia May é sequestrada, Peter descobre que foi por alguém que conhece sua identidade secreta, e começa a vasculhar a cidade em busca não só de sua tia, mas de quem mais está de posse de seu segredo. Em sua busca ele esbarra com a maioria de seus arqui-inimigos: Abutre, Elektro, Venom, Homem-Areia., Dr. Octopus. Porém, o único que é sabido conhecer sua identidade, Norman Osborn, o Duende Verde, está preso. Tudo parece piorar a cada momento e Peter tem que proteger sua esposa, Mary jane, seus amigos e a si mesmo. Mas segredos muito mais profundos podem estar guardados por trás deste sequestro. Um saga inesquecível engendrada pelo fantástico Mark Millar e desenhada por Terry Dodson e Frank Cho.

X-Men & Homem-Aranha

(Clique nas Imagens para download)

Sinopse: Veja o encontro do Homem-Aranha e dos X-Men em quatro fases distintas das histórias desses heróis tão marginalizados e massacrados pela opinião pública. Mas a história se irterliga nessa 4 fases. Tudo começa com os X-Men originais e o Homem-Aranha tendo que enfrentar Kraven e Blob. Este aparentemente simples conflito com seus respectivos inimigos foi, na verdade, uma armação para que Kraven pegase amostras de DNA de todos os 5 X-Men originais. Esta tarefa foi dada a ele pelo então desconhecido Senhor Sinistro...

Homem-Aranha vs Justiceiro

(Clique na Imagem para download)

Sinopse: Um acha que todos merecem uma segunda chance, o outro, acredita que ao primeiro deslize a melhor saída é uma bala na testa, os dois marcados por uma grande tragédia que mudou suas vidas. Dois lados opostos procurando o mesmo objetivo, justiça. Veja agora uma nova perspectiva do primeiro encontro desses dois homens tão diferentes mas com a mesma determinação. Lançada em 2000 com roteiros de Joseph Harris e desenhos de Michael Lopez.

Homem-Aranha - Noir

(Clique nas Imagens para download)

Sinopse: Com grandes poderes devem vir também grandes responsabilidades... e quando aqueles no poder abusam dele, é responsabilidade do povo removê-los. O ano é 1933, e a cidade de Nova Iorque é não-tão-secretamente dirigida por políticos corruptos, policiais subornados, grandes homens de negócio... e amigáveis chefes da máfia, como o pior de Nova Iorque, o Duende. Mas quando uma predestinada mordida de aranha dá ao jovem demagogo Perter Parker o poder de lutar contra o gangster que matou seu Tio Ben, isto será o bastante? Confira nesta minissérie no melhor estilo pulp-fiction.

Homem-Aranha - Carnificina Total

(Clique nas Imagens para download)

Sinopse: Na época em que foi lançada, Venom estava no topo de sua popularidade e a Marvel deduziu que uma saga envolvendo o anti-herói e o Carnificina chamaria a atenção dos leitores. Assim, reuniu-se, de um lado, o Homem-Aranha, Venom, Gata Negra, Manto, Flama, Punho de Ferro, Capitão América, Deathlok e Morbius e, de outro, Carnificina, Shriek, Carniça, o Duende Demoníaco e uma versão alternativa do Homem-Aranha. Carnificina e seu bando saíram assassinando e enlouquecendo a população de Nova Iorque, sem motivo aparente, apenas por diversão. Coube ao Homem-Aranha reunir, contra a sua vontade, um grupo de heróis que fizesse frente àquele liderado pelo Carnificina.


Homem-Aranha & Homem-Aranha 2099

Os dois Homem-Aranha de duas realidades diferentes se encontram pela primeira (e única vez) e enfrentam Abutre 2099 e Venom.
Uma história bem divertida escrita por Peter David e arte de Rick Leonardi.
Abaixo está o link para baixar o gibi:



clique aqui para baixar

Homem-Aranha e Badrock

Conta a historia do primeiro e unico encontro do Homem Aranha com Badrock, enfrentando divesrsos vilões que na verdade não são o que parecem.
O link para as edições estão logo abaixo:


Homem-Aranha vs Badrock 
clique aqui para baixar

Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha Vol.04 - Frank Miller

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Ele trouxe Batman de volta às suas origens sombrias. Tirou o Demolidor das garras do cancelamento. Mas antes de Frank Miller alcançar o estrelato escrevendo e desenhando o Cavaleiro das Trevas e o Homem Sem Medo, ele teve seu início com o Homem-Aranha, Miller colaborou com uma legião de lendários roteiristas e artistas da Marvel para criar algumas das mais memoráveis histórias do Aranha de todos os tempos. Confira agora um dos criadores mais aclamados dos quadrinhos encontrar um dos ícones culturais mais populares do mundo! 

Homem-Aranha - Caridade Forçada

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: J. Jonah Jameson, o irascível editor-chefe do Clarim Diário, decidiu promover o maior evento beneficente da historia de Nova York. Para isso, reuniu dezenas de personalidades do mundo artístico e super-heroístico, incluindo seu maior desafeto, o amigão da vizinhança Homem-Aranha, e promoveu um grande leitão, no qual o publico dava lances para passar um fim de semana com seu famoso preferido. O que Jameson não esperava, entretanto, é que Al Kravinov, o filho de Kraven, o Caçador, lhe armasse uma tremenda arapuca. O jovem Kraven prometeu doar cem mil dólares para a caridade se Jameson passasse um fim de semana acampando com ninguém menos que o próprio Aranha! Encurralados, os dois adversários se viram obrigados a concordar. Pra piorar, um inimigo tanto do heróis aracnídeo quanto do editor falastrão viu no inusitado encontro a oportunidade perfeita para se vingar de seus dois maiores desafetos. 

Homem-Aranha e Dr.Octopus - Fora de Alcance

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: O Dr. Octopus está atrás de um jovem cientista chamano Brigham Fontaine, um jovem gênio que ja foi pupilo de Peter Parker, agora uma celebridade que criou um cofre bancário impenetrável que envergonhou Octopus. Brigham é tudo o que Otto sempre quis ser: atraente, brilhante, desejado e referenciado por seus talentos. Mas, o Dr. Octopus é tudo o que Brigham quer ser: poderoso, temido e respeitado, um homem que não recebe ordens de nimguém. Brigham está em busca de uma figura paterna e Octopus, de um filho. Nosso herói sabe que as intenções de perversas de Octavios só tendem a corromper o Brigham, e assim levá-lo para o mundo do crime, e ele é o único capaz de salvar o rapaz. Mas quem será o verdadeiro catalizador da redenção? E quem será redimido? Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link. 

Super-Homem vs Homem-Aranha – A Batalha do Século

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Lex Luthor, o maior inimigo do Super-Homem, e Doutor Octopus, um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, se unem com a finalidade de destruir o planeta. Para tanto, os dois decidem utilizar um raio desintegrador, roubado do quartel-general da Liga da Justiça. Em meio ao plano, os dois seqüestram as futuras esposas do Super-Homem e Homem-Aranha, Lois Lane e Mary Jane Watson. Graças às maquinações dos vilões, os heróis acabam em uma batalha épica que ficará conhecida como a Batalha do Século. 

Wolverine & Homem-Aranha - Mitos e Lendas

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Como no começo de um filme noir, Peter Parker está, sob uma luz pálida, sendo interrogado; e a ele logo se junta Logan. Ambos têm que dar explicações sobre uma missão, organizada por Nick Fury, que os levou a perambular por três continentes. Drogas, manipulação genética, chantagem internacional e a responsabilidade que acompanha cada compromisso são os ingredientes desta aventura. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Homem-Aranha e Justiceiro - Vingança

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: O Homem Aranha é acusado de cometer assasinatos de criminosos, difamado por um bandido chamado Mestre da Vingança, e que coloca o Justiceiro em seu encalço, perseguido pela imprensa o aracnideo tem que provar sua inocencia e enfrentar Castle. Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 Link. 

Homem-Aranha - Um Dia a Mais

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Tia May entre a vida e a morte, baleada por um assassino contratado pelo Rei do Crime, conseqüência direta da revelação da identidade secreta do Homem-Aranha em Guerra Civil. O herói, desesperado, busca ajuda em todos os cantos do Universo Marvel para salvar a vida de sua querida tia. E para conseguir isso, talvez ele tenha que abrir mão do grande amor de sua vida. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link. 

Homem-Aranha & Red Sonja

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Esta é essencialmente uma história de amor entre Peter Parker e Mary Jane. E é aí que entra Red Sonja. Tal como da primeira vez (Marvel Team-Up #79), a top model ruiva involuntariamente empresta o corpo para Sonja. Peter tem .que correr contra o tempo e tentar convencer Sonja de que. outra alma habita aquele corpo, ao mesmo tempo em que o .herói tem que lutar com um de seus vilões mais clássicos.. Está formada uma estranha aliança entre o amigão da vizinhança e a guerreira contra o feiticeiro Kulan Gath.

Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha - Vol.03 - A Morte de Gwen Stacy

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Uma família. Duas mortes. Duas tragédias que marcaram para sempre a carreira do Homem-Aranha. Por trás do aparente bom humor e frequentes piadinhas de seu alter ego mascarado, Peter Parker guarda um passado de dolorosas lembranças. Duas delas, em especial, ligadas à mesma família, os Stacy. Carente de uma figura paterna desde o assassinato de seu tio Ben, Peter descobriu no capitão de polícia George Stacy, pai de sua namorada, Gwen, um ombro amigo, um modelo de conduta a seguir. Mas o espectro da morte, representado pela figura de Otto Octavius, o Dr. Octopus, mais uma vez atingiu a vida do jovem herói, arrebatando seu mais fiel e confiável aliado. O pior no entando estava por vir... Nos braços de Gwen Stacy, seu primeiro grande amor, Peter encontrou o refúgio de que precisava para suportar as atribulações de sua carreira heróica, os problemas pessoais, a falta de dinheiro, a preocupação com sua tia May. O destino, porém, decidiu mais uma vez infernizar a vida do Escalador de Paredes, agora pelas mãos de seu mais impiedoso inimigo, o Duende Verde. Dois momentos marcantes na carreira do herói mais humano do Universo Marvel estão reunidos nesta edição, verdadeiramente histórica e essencial na biblioteca de qualquer fã de quadrinhos.

Homem-Aranha e Batman - Mentes Desequilibradas

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: O Governo dos EUA criou um novo método de reabilitação de criminosos insanos; sendo as primeiras cobaias os maníacos Coringa e Carnificina. Ambos recebem chips de computador implantados em suas mentes que mudam sua personalidade. Apesar da experiência começar a dar certo, Carnificina destrói o seu chip, graças ao seu simbionte alienígena, depois libertando o Coringa, e os dois começam a matar juntos.

Homem-Aranha e as Guerras Secretas

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Como dez heróis acabaram enterrados vivos embaixo de cento e cinquenta toneladas de rocha? E o Hulk está furioso o bastante para fazer algo a respeito? Quais foram os eventos que levaram a essa catástrofe? O que os heróis estão pensando? E com o peso de uma montanha inteira acima deles, como serão suas lutas desesperadas por sobrevivência? Todas as respostas estão nessa minissérie que os levará fundo até os eventos clássicos das Guerras Secretas, volte ao passado e tome conhecimento de histórias que nunca haviam sido contadas!

Homem-Aranha - Noir - Olhos Sem Face

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Cidade de Nova York, 1933. Há um novo presidente na Casa Branca, e a grande depressão está começando a perder o seu impacto na nação. Mas a guerra está próxima, e a América encara um ponto de virada. Inspirado pelos idealismos e valores de sua tia May e o seu falecido tio Ben ensinaram para ele, o jovem impetuoso Peter Parker abraça o jornalismo como uma força para combater o mal e ajudar os inocentes e indefesos. Mas em uma cidade tão corrupta, o jornalismo não consegue fazer muito. E quando Peter é mordido por uma aranha venenosa exótica, ele ganha novas habilidades místicas e renasce como... o Homem-Aranha! Uma nova força criminosa tomou conta do submundo de Nova York, o Mestre do Crime. Com a sua cara escondida por uma máscara, o Mestre do Crime opera impunimente. Ninguém sabe quem ele é, e estão todos aterrorizados demais com seus métodos, e com seu mercenário imparável, o Homem-Areia. E ainda, surge um biologista brilhante, porém, anti-ético e desumano, que conduz experiências grotescas e ilícitas em seres humanos raptados, entre eles Robbie Robertson, jornalista e amigo de Peter.

Homem-Aranha - A Saga do Clone

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: A muitos anos atrás foi criado um clone do Homem-Aranha pelo vilão conhecido como Chacal, após uma luta entre eles, o clone acabou morrendo ou assim Peter achou que tinha acontecido. Anos mais tarde, esse clone reapareceu na vida de Peter assumindo o nome de Ben Reilly e assumindo a identidade do Aranha Escarlate, começando assim a Saga do Clone. Se você a acompanhou sabe que ela foi muito controversa na época, se não acompanhou, realmente não importa. Tudo o que precisa saber é que a Saga do Clone foi um enredo criado para durar poucos meses, mas, por várias razões, foi estendida e estendida e estendida. Alguns odeiam a Saga do Clone e alegam que ela arruinou o Homem-Aranha. Outros curtiram parte da história e sentem saudades de alguns personagens apresentados. Quase todos concordam que ela durou tempo demais e no final perdeu o foco. E perdeu mesmo. Mas, no fundo, a Saga do Clone era uma história muito simples. Você tem nas suas mãos uma nova tentativa de contar essa história como ela deveria ter sido contada, através de dois de seus escritores originais.

Homem-Aranha - O Manifesto Mystério

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Homem-Aranha e Demolidor têm várias coisas em comum. Ambos são super-heróis solitários. Eles combatem a criminalidade em honra à membros da família já falecidos. Suas vidas pessoais são freqüentemente um desastre. E partilham também um inimigo comum: Mysterio. Recentemente Quentin Beck (Mystério) descobriu que tinha desenvolvido câncer de substâncias químicas que ele usou para criar suas ilusões. Ele decidiu abandonar o seu ódio de longa data pelo Homem-Aranha. Ele então se lembrou de um encontro casual com o Demolidor. Um estranho sentimento de parentesco com ele, ele decidiu usar o tempo que lhe restava para matá-lo. Ele falhou neste esforço e cometeu suicídio na frente do Demolidor, ou assim fomos levados a acreditar. Algum tempo passou e ele reapareceu, capturando Peter e seu círculo íntimo em um esforço para descobrir a identidade do Homem-Aranha. Mas quem está assumindo a identidade de Mystério? Foi o mentor do Mystério original ressurgindo depois de executar um golpe perfeito? Ou foi alguém se passando pelo Mystério original?

Homem-Aranha e Dr. Octopus - Exposição Negativa

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Jeffrey Hodjo é fotógrafo do jornal Clarim Diário, mas nunca conseguiu ter seu trabalho muito divulgado, nunca teve uma primeira página, ao contrario de seu companheiro Peter Parker, que consegue a foto principal com surpreendente regularidade. O Dr. Octopus convida o invejoso fotojornalista para ir até a Ilha Riker onde está preso na esperança de manipular o rapaz que é namorado da policial que monitora seus tentáculos na Central de Polícia. O vilão convence Jeffrey de que os dois podem trabalhar juntos para tirar a maior foto de todos os tempos... desde que consiga fugir da cadeia, desesperado para conseguir uma primeira página Hodjo vai aceitar a proposta. E isso vai trazer muita dor de cabeça tanto para Peter quanto para Homem-Aranha. Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.



Powerless - Heróis sem Poderes

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Como seria a história dos mais populares heróis da Marvel sem dons sobre-humanos. Mesmo privados de superpoderes, Peter Parker, Matt Murdock e Logan estão destinados a ser heróis. Ainda que jamais tenha sido picado por uma aranha radiativa, Peter Parker desafia o insano Norman Osborn. O cego Matt Murdock, destituído de supersentidos, assume a defesa dos moradores da Cozinha do Inferno, tornando-se uma pedra no sapato de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Sem dádivas mutantes, Logan é um homem enigmático cujo passado está envolto no véu da amnésia. Mas os 3 têm suas vidas interligadas com a do psicólogo William Watts, que tem visões de um mundo diferente, repleto de heróis. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.

Homem-Aranha – Ano Um

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Tudo começou quando o jovem Peter Parker foi picado por uma aranha radioativa e se viu imbuído de poderes sobre-humanos similares ao de um aracnídeo. Maravilhado com seus novos dons, Peter esqueceu as responsabilidades que eles acarretavam e aprendeu uma dura lição sobre sacrifício e heroísmo, com a morte do seu amado tio Ben. Agora será revelado o que aconteceu logo após o funeral de Ben Parker e veremos aquele garoto inseguro e assustado se tornar o herói que conhecemos. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

O Que Aconteceria Se... Wolverine vs Homem-Aranha

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: O Homem-Aranha, apesar de combater o crime em suas mais odiosas formas, sempre teve um limite em suas ações, nunca matar. Mas o que aconteceria se... em uma missão com Wolverine essa barreira fosse quebrada, e se Peter tirasse uma vida, ele pode descobrir que seus poderes são apenas uma fração do que ele pode realmente atingir.

Homem-Aranha - Justiceiro - Dentes-de-Sabre - Genes Fabricados

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Mendigos estão sendo mortos de maneira brutal em Nova York, animais são encontrado multilados na Empire State, 2 irmãos, um empresário e outro ciêntista, os caminhos de Homem Aranha, Justiceiro e Dentes-de-Sabre se cruzam, um herói um vigilante e um assassino, mais desta vez eles estão do mesmo lado.

Homem-Aranha - Com Grandes Poderes...

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Por um estranho acaso do destino (e um espetacular acidente!), o frágil e tímido adolescente Peter Parker foi agraciado com a força e a agilidade proporcionais às de uma aranha. Mas muito em rapidamente ele aprendeu que... grandes poderes trazem grandes responsabilidades! Antes disso, porém, ele estava muito mais interessado em sua breve, fulgurante nova e muito lucrativa carreira no mundo do entretenimento como Homem-Aranha, o fenômeno da luta livre! Veja os primeiros passos de um garoto que se vê possuindo enormes poderes e a dúvida moral de como empregá-los corretamente.


Homem-Aranha e Wolverine: Percepções (1991)

Assassinatos de crianças, cometidos com requintes de crueldade, abalam a colúmbia Britânica, nas florestas do Canadá. O caso ganha o noticiário internacional Peter Parker é destacado pelo Clarim Diário para cobrir os eventos e, como Homem-Aranha, aproveita para investigar as mortes sigilosamente. Nas entranhas de mata, Wolverine enfrenta os caçadores da região, que estão matando animais inocentes enquanto buscam o principal suspeito dos crimes: a criatura sobrenatural conhecido como Wendigo. Mas deter os caçadores não vai resolver o problema. O assassino das crianças tem ser capturado.
E, para fazer isso, Wolverine vai precisar de ajuda…
Arco completo das publicação #08 à 11 da Série Periodica Homem-Aranha (1990).
01de05 - 02de05
001 002
03de05 - 04de05
003 004
05de05



005 

(clique na pagina para download)