domingo, 26 de dezembro de 2010

Arqueiro Verde

Arqueiro Verde - Ano Um




(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: A origem definitiva do Arqueiro Verde! Oliver Queen é um playboy superficial que não possui a menor preocupação com qualquer coisa ou alguém, aparentemente nem com si próprio. Mas quando é enganado e abandonado em uma ilha deserta, finalmente passa a se preocupar com algo...Justiça!

Batman & Arqueiro Verde - Futuro Venenoso

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Uma praga mortal. Uma heroína а beira da morte. E a única esperança é a criminosa que desencadeou a tragédia: Hera Venenosa. Desta vez, nem o Cavaleiro das Trevas pode triunfar sozinho.

Lanterna Verde - Arqueiro Verde - Flash - Trinca de Ases

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Um cruzeiro de férias pelo Alaska! Como uma simples viagem de férias de Connor Hawke, Kyle Rayner e Wally West pode se transformar em um inferno? E o que um ataque a uma base no Iraque tem a ver com isso? Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Arqueiro Verde - Os Caçadores

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Arqueiro Verde tem uma vida conturbada, embora seu maior desejo seja estar ao lado de sua amada, Canário Negro, ambos tem suas "Obrigações" por assim se dizer, e em uma destas missões que Ollie se depara com um Serial Killer que mata mulheres de forma metódica, e em seu encalço uma arqueira que ataca por vingança e sem piedade. E neste contexto ele acaba por contestar seus próprios princípios, se perguntando quais os motivos corretos para se agir com Justiça. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Arqueiro Verde - Anos Dourados



(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Mike Grell redefiniu a origem do Arqueiro Verde nesta mini-série em 4 partes lançada em 1992. Grell retratou Oliver como um aventureiro radical que herda o negócio de sua família ainda muito jovem. Mudando para sua residência em uma ilha, Ollie decide combater o crime lutando contra suas responsabilidades como um gesto de rebeldia. Durante sua primeira aventura em Star City, Oliver Queen encontra uma velha paixão, Brianna Stone, uma ex-universitária radicalista que o previne que se ele continuasse carregando seu arco, um dia teria que usá-lo de maneira verdadeira. A mini de Grell também estabeleceu a atração de Queen por mulheres perigosas.

2 comentários: