domingo, 26 de dezembro de 2010

Mega Post : Homem-Aranha

MEGA POST HOMEM-ARANHA

Decidir Fazer Essa Mega Postagen Por Que Isso Bomba Muito Nos Blogs Então Toma Ai Tudo O Que Nós Temos Do Homem-Aranha(623) E Se Divirtam.




ULTIMATE SPIDERMAN VOL 1 COMPLETA!!!!









COMPLETISSIMA!!!
































REQUIEM

Fim



ULTIMATE HOMEM ARANHA

EXCLUSIVA ACTIONS E COMICS!!!!





Tradução BigGod
Diagramação: Digaun

Capa e Detalhes: ManphysBr














Fim


REINADO SOMBRIO: HOMEM ARANHA




Imagem


HOMEM ARANHA #600



ANNUAL #36


Imagem
Fim



HOMEM ARANHA: ANO UM



COM GRANDES PODERES
GRANDES RESPONSABILIDADES


PARTE 01
PARTE 02
PARTE 03

Tudo começou quando o jovem Peter Parker foi picado por uma aranha radioativa e se viu imbudo de poderes sobre-humanos similares ao de um aracnideo.

HOMEN ARANHA - ONE MORE DAY

Amigos, essa é simplesmente A MAIOR BOSTA JÁ FEITA COM O PERSONAGEM!!!

O corno manso do Quesada a tempos queria acabar com o casamento do Aranha, e nessa saga ele consegue, e sabe como? Com o Peter fazendo pacto com o diabo.

PACTO COM O CAPETA?! VÃO TOMAR NO RABO PORRA!!!!!!!!

Enfim, se tiver coragem baixa aí!


HOMEN ARANHA - ONE MORE DAY

Amigos, essa é simplesmente A MAIOR BOSTA JÁ FEITA COM O PERSONAGEM!!!

O corno manso do Quesada a tempos queria acabar com o casamento do Aranha, e nessa saga ele consegue, e sabe como? Com o Peter fazendo pacto com o diabo.

PACTO COM O CAPETA?! VÃO TOMAR NO RABO PORRA!!!!!!!!

Enfim, se tiver coragem baixa aí!




HOMEM ARANHA - VOLTA AO NEGRO






HOMEN ARANHA: A VINGANÇA DO DUENDE VERDE




A VOLTA DE BEN REILLY


Mas calma senhores fãs dos (horrorosos) anos 90, tem história nova com Ben Reilly, o clone de Peter Parker, mas a aventura é ambientada no passado. Trata-se da mini X-Men e Homem-Aranha. São várias histórias do Aranha se encontrando com os mutantes em periodos diferentes, e na terceira edição que o pessoal do GibiHq já traduzui, ocorre um encontro entre o o Homem-Aranha de pior uniforme já visto com os mutuninhas.

Tem quem desconfie que eles estejam testando a receptividade do publico para um retorno, e depois dessa putaria que rolou em OMD, existe a desculpa perfeita para explicar um retorno: basta dizer que a saga do clone não ocorreu, ou que Osborn não matou o clone, afinal "It's magic".

Vamos aguardar e ver o que acontece.

Homem-Aranha Novissimo Dia


Brand New Day é a nova fase do Homem-Aranha que está sendo publicada atualmente nos EUA, ela veio após One More Day, onde Peter faz um pacto com o tinhoso e para salvar sua tia ele desiste do seu casamento com Mary Jane. Sem duvida uma linda história para um personagem tão adorado por tantas crianças que ficaram fãs do personagem com seus filmes. Tudo isso se deve a vontade do editor-chefe Joe Quesada que à tempos nutria a vontade de acabar com o casamento do Aranha pois isso envelheceria o personagem.

Como você deve saber a história do capetinha foi uma porcaria, acho que a pior coisa que já li do personagem, dai eu vou ver essa nova fase... tá legal! Eu louco pra xingar e tá bacaninha, divertido como o Aranha não estava fazia tempo! Bom, mas até ai nada de novo, normalmente as novas equipes criativas começam legal e vão ladeira abaixo no final. O próprio JMS começou legal, mas depois foi caindo, caindo até chegar a OMD, onde ele praticamente apagou toda a fase que ele escreveu pro personagem, deixando apenas coisas do tipo "Saga da Gwen Puta".

Mas agora para e pensa comigo: é realmente tão difícil fazer uma boa história com um Peter casado?

É tão difícil fazer o Peter crescer como pessoa e começar a assumir responsabilidades de um homem adulto?

Eu te digo não, o que falta são bons roteiristas e vontade de fazer! É por essas e outras que estou parando de comprar quadrinhos, pois eu mais me estresso do que me divirto, agora pra mim é só scans. Aliás, recomendo o mesmo pra você, se quiser conferir a nova saga tá ai embaixo, basta clicar nas capas pra baixar. Eles foram traduzidos pelo Spider-Team, ligado ao Marvel Knight.













ANNUAL 2008



Para outras revistas do Homem Aranha visite o BLOG SPIDERTEAM

Homem Aranha Noir e X men Noir

free image hosting






[AmazingSpider-Man410.jpg]

2 comentários: