quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Demolidor

Demolidor & Batman - O Rei de Nova York

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Eles já atuaram juntos uma vez. Apesar do esforço mútuo, não conseguiram se entender. Desta vez, porém... nada mudou. O roubo de importantes arquivos pela Mulher-Gato leva o Demolidor até Gotham City e, conseqüentemente, a encontrar-se com Batman. E no caminho dos dois mascarados estão o Espantalho e o Rei do crime.

Demolidor - Especial 01

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Especial com as primeiras histórias do Demolidor escritas por Frank Miller. Nas mãos dele, o personagem deixou de ser um super-herói comum e mergulhou de cabeça no submundo do crime. As histórias ganharam um conteúdo policial e adquiriram uma nova dimensão: personagem e cenário tornaram-se um único elemento. Mais do que qualquer outro artista, Miller conseguiu explorar a frustração do advogado Matt Murdock diante da ineficiência da justiça. Para ele, ser o Demolidor era uma forma de combater o crime e, ao mesmo tempo, a conscientização de haver falhado como profissional nos tribunais. E ainda a introdução de personagens importantíssimos no futuro do Homem Sem Medo como Tucão e o o repórter Ben Urich.


Demolidor - Pai

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: A trama da revista gira em torno da caça a um assassino serial durante a mais letal onda de calor na cidade de Nova York. Investigando os sangrentos ataques, o Homem Sem Medo depara-se com uma misteriosa relação deles com os pecados de Batalhador Murdock, seu próprio pai. A história foi produzida em 2004 pelo editor-chefe da editora Marvel Comics, Joe Quesada, comemorando os quarenta anos do Demolidor. Além de escrever a HQ, na época ele voltou também a desenhar, após quase quatro anos longe das pranchetas.

Demolidor - Sangue da Tarântula

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Carlos LaMuerto, a.k.a. Tarântula Negra, está finalmente fazendo alguma coisa de bom com a sua vida. Pelo menos nem tudo é mau. Escondido depois de ter saído da prisão e eliminado uma gangue inteira, Carlos tornou-se uma espécie de Robin Hood… limpando o bairro que ele costumava governar como chefe de gangue. Mas ele está prestes a descobrir que deixar o seu passado para trás não é tão simples como uma mudança de atitude…. Fantasmas da sua anterior vida assombram-no e Carlos vira-se para o seu adversário, Matt Murdock. Agora Tarântula Negra e o Demolidor têm de trabalhar juntos para salvar as ruas da Cozinha do Inferno de um novo e poderoso chefe de gangue vindo diretamente da terra de Carlos.

Demolidor - Noir

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: A Cozinha de Inferno é território de Wilson Fisk, e até agora, o único problema dele foi o vigilante mascarado conhecido como Demolidor, mas quando o gângster, Orville Halloran, chega em cena está disposto a assumir o título de Rei do Crime. Para o investigador particular, Foggy Nelson e Matt Murdock, seu assistente leal, tudo começa quando uma mulher desesperada chega ao escritório deles com uma história incrível sobre ela e Halloran. Para Foggy, ela é uma cliente, para Murdock, é o bastante para fazer de Halloran seu próximo alvo. Mas Murdock está a ponto de descobrir que meias-verdades são verdades de veneno, e que a Cozinha está cheia de histórias que o colocará em um curso de colisão com o antigo chefão e o homem que o quer substituir.

Demolidor - Amarelo

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Matt Murdock ainda sente falta de Karen Page, o grande amor de sua vida, morta pelo Mercenário. Em alguns momentos, a saudade o deixa tão perturbado, que resolve seguir o conselho de seu amigo e sócio Foggy Nelson: escrever uma carta contando como está se sentindo. Para isso, ele volta à antiga academia onde seu pai treinava, e relembra o passado. Matt ainda estudava na faculdade de direito, e Jack Murdock começava a fazer sucesso no boxe. Mas resolveu desobedecer, quando seu agente o mandou perder uma luta, e acabou pagando com a vida por isso. Um evento que mudou para sempre a vida de Matt, e fez surgir o Demolidor. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 link.

Demolidor - Diabo da Guarda

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Enquanto Matt Murdock se confessa, uma jovem é perseguida por homens armados. O perdão do advogado cego pode esperar quando a ajuda do Demolidor se faz necessária. E assim Matt Murdock acaba com um bebê sob seus cuidados - e ele pode ser Cristo renascido... ou o Anticristo. Tudo isso enquanto luta contra seus famigerados demônios internos… e um de seus piores arquiinimigos. Essa é sem dúvida uma de suas melhores sagas do Homem-Sem-Medo. Minissérie em 8 Edições reunidas em 1 Link.

Demolidor vs Justiceiro - Meios e Fins

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: No vácuo do poder, criada pela queda de Fisk, o folclórico Cabeça de Martelo volta à cena com a disposição de tomar os territórios do antigo rei. Diante disso, o Justiceiro e o Demolidor entram em cena, para que Nova York não se torne, ela toda, uma Cozinha do Inferno. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.

Os Maiores Clássicos do Demolidor de Frank Miller - Vol.04

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Advogado de dia, super-herói a noite, Matt Murdock tenta auxiliar aqueles que não podem ajudar a si mesmos. Atolado nas profundezas da Cozinha do Inferno, o Demolidor continua sua cruzada pela justiça. Uma miríade de personagens: A Viúva Negra, uma bela agente secreta correndo contra o tempo. Stick, mestre e mentor do Homem Sem Medo, com seu misterioso passado. Os mortíferos ninjas conhecidos apenas como O Tentáculo, prontos para trazerem a morte àqueles que se opõem a eles. Elektra, a recém-assassinada amada do Demolidor, à beira da ressureição. Reunidos e entrelaçados pelo mestre da narrativa Frank Miller, nesta quarta e última edição, o premiado autor continua a desenvolver ideias raramente utilizados na indústria dos quadrinhos. Contos de dor e perda, onde o único vislumbre de esperança vem de um homem que, na verdade, não pode ver... Demolidor, o Homem Sem Medo!

Demolidor - Duelo com Cage

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Demolidor - O Homem Sem Medo vs Luke Cage - O Herói de Aluguel. Volte aos primórdios do Universo Marvel, e conheça o início de uma amizade formada entre dois heróis improváveis. Após impedirem um assalto, Demolidor e Luke Cage discutem os prós e contras nos poderes de cada um, e para provarem seus pontos de vista resolvem marcar uma luta para ver qual é o melhor.

Demolidor & Batman - Olho por Olho

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Uma tecnologia altamente instável e perigosa cai nas mãos de Duas-Cara e Mr. Hyde. Para enfrentar a ameaça, o Homem sem Medo e o Cavaleiro das Trevas são obrigados a unir suas forças pela primeira vez.

Os Maiores Clássicos do Demolidor de Frank Miller - Vol.03

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Quem vive pela espada, morre pela espada. Elektra Natchios dedicou sua vida à morte, e agora há um preço a pagar. O Mercenário quer reassumir seu lugar como principal assassino do Rei do Crime. Para tanto, terá de eliminar sua sucessora, a ninja que um dia foi o grande amor de Matt Murdock, o Demolidor. Paralelamente, um novo adversário desponta no horizonte. Um homem que tem na dor de sua perda a motivação para uma guerra sangrenta e interminável contra o crime. Seu nome - Frank Castle, o Justiceiro. A Saga do defensor cego da Cozinha do Inferno atinge seu ápice nas mãos do mestre Frank Miller. Acompanhe alguns dos momentos mais marcantes da carreira do Demolidor - A morte de Elektra! O acerto de contas com o Mercenário! O primeiro encontro com o justiceiro! O Desespero de Matt Murdock!

Magdalena & Demolidor - O Demônio em Evidência

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: A fé entra em rota de colisão quando Magdalena, guerreira da Igreja Católica, armada com a Lança do Destino e com a tarefa de destruir o mal tanto sobrenatural quanto o criado pelo homem, e Demolidor, o Homem Sem Medo, se encontram. Um antigo demônio está disposto a acertar as contas com a Santa Igreja, Magdalena e o Demolidor precisam detê-lo.

Demolidor Anual - Pro Diabo com Isso

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: O Demolidor está tendo uma semana difícil. Um inseto fez seu poder de radar inútil, uma gangue da Yakuza está tentando reconquistar seu poder na Cozinha do Inferno, e há um assassinato a ser solucionado. Agora, ele precisa lidar com uma visita de sua época na prisão, Carlos LaMuerto, vulgo Tarântula Negra. Carlos foi solto e está procurando por Matt Murdock em busca de ajuda para ter uma nova vida do lado de fora.

O Que Aconteceria Se : Demolidor vs Elektra

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Em nossa realidade o pai de Elektra foi morto durante um sequestro, esse trágico evento fez ruir os sentimentos de Elektra pela justiça e pelo mundo, e assim como por seu romance com Matt, levando a uma série de eventos que a transformaram em uma assassina mercenária... enquanto Matt se tornou o vigilante conhecido como Demolidor, o Homem sem Medo. Mas, e se... Matt tivesse morrido durante o sequestro do pai de Elektra, e se fosse ele quem o Tentáculo devolvesse a vida, para se tornar o maior dos Ninjas Assassinos, e nâo Elektra? Descubra agora...


Os Maiores Clássicos do Demolidor de Frank Miller - Vol.02

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Um herói. Uma assassina. Dois amantes em rota de colisão. Um mortal clã de assassinos, O Tentáculo, está ampliando sua área de atuação. E seu primeiro alvo americano é um certo advogado cego chamado... Matt Murdock. Para piorar, o Homem Sem Medo é forçado a enfrentar a mais nova assassina de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Uma mulher com profundas ligações com o alter ego do Demolidor - sua ex-namorada Elektra. Separados pelo ódio, Demolidor e Elektra se enfrentam numa batalha de vida ou morte sobre os telhados de Nova York. Dando sequencia a eletrizante saga do Homem Sem Medo, acompanhe a primeira aparição do Mestre Stick, o homem que ajudou Matt Murdock a desenvolver seu sentido de radar; do poderoso Tentáculo e seu assassino imortal, Kirigi. Uma participação de Luke Cage e Punho de Ferro. E várias outras aventuras que ajudaram a forjar a lenda chamada Demolidor, todas escritas e desenhadas por seu criador máximo... Frank Miller!

Demolidor - Jack Batalhador Murdock

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Conheça a história do pai do Demolidor, Jack "Batalhador" Murdock um boxeador mediano e cobrador da máfia, que se vê em uma luta de Boxe que pode valer a sua vida. Um Homem que quer o melhor para seu filho, que ele o veja como um exemplo, e que não cometa os erros que ele cometeu. Nem que ele tenha que morrer para isso.

Powerless - Heróis sem Poderes

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Como seria a história dos mais populares heróis da Marvel sem dons sobre-humanos. Mesmo privados de superpoderes, Peter Parker, Matt Murdock e Logan estão destinados a ser heróis. Ainda que jamais tenha sido picado por uma aranha radiativa, Peter Parker desafia o insano Norman Osborn. O cego Matt Murdock, destituído de supersentidos, assume a defesa dos moradores da Cozinha do Inferno, tornando-se uma pedra no sapato de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Sem dádivas mutantes, Logan é um homem enigmático cujo passado está envolto no véu da amnésia. Mas os 3 têm suas vidas interligadas com a do psicólogo William Watts, que tem visões de um mundo diferente, repleto de heróis. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.

Demolidor - Adaptação Oficial do Filme

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Quando criança, Matthew Murdock sofreu um acidente que lhe roubou a visão e ampliou seus demais sentidos em níveis sobre-humanos. Hoje, ele garante a Justiça nas ruas da Cozinha do Inferno, caçando os criminosos como Demolidor, o Homem Sem Medo! Em sua batalha contra o mal, ele cruza o caminho do maior chefão do submundo de Nova York: Wilson Fisk, o Rei do Crime. Dois homens poderosos em rota de colisão, deflagrando uma guerra silenciosa pelo controle das ruas da maior cidade do mundo!

Os Maiores Clássicos do Demolidor de Frank Miller - Vol.01

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Ele, um herói lutando pela justiça. ela, uma assassina com fome de vingança. Demolidor e Elektra... Um dos romances mais épicos na história dos quadrinhos, narrado pelo criador que se tornou uma verdadeira lenda viva... Frank Miller. Edição com seis clássicas aventuras, de 1981, que marcou profundamente a carreira do visionário escritor e desenhista, mediante as quais foram introduzidos personagens (novos ou redimensionados) e conflitos fundamentais para a legenda do Demolidor: Foggy Nelson, Elektra, Mercenário, Heather, Rei do Crime, Gladiador e o Tucão.

Um comentário: