terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Almanaque Batman na onda de 1969

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse:
# O Superdetetive Psíquico
- Quando não há pistas para um roubo de jóias, quando até Batman e Robin não sabem o que fazer então surge um investigador que soluciona mistérios com poderes sobrenaturais! E quase adivinha quem esta envolvido nos roubos, como foram cometidos, e onde estão escondidos. Assim é Petru Dubrov, o Detetive Psíquico.
# O Caso do Pergaminho Misterioso
- Um simples caso de assalto à banco vai se tranformar em uma perigosa aventura...
# O Batman Fantasma
- O mais estranho de todos os destinos dá ao Batman urna força que nenhum ser humano jamais possuiu. Mas lhe dá também uma desvantagem, no mesmo instante em que ele e Robin enfrentam uma luta suprema. E o resultado e que os malfeitores riem, satisfeitos, quando lhes afirmam que existe... O "Batman Fantasma"!
# O Segredo do Criado de Batman
- Somente um homem conhece a solução do maior mistério dos tempos modernos, as identidades de Batman e Robin. Esse homem é Alfred, leal criado de Bruce Wayne. Todavia, Alfred descobre que de certa vez deixou inadvertidamente escapar alguns indícios que poderão trair as identidades da dupla dinâmica.
# O Títere Batman
- O momento mais estranho da carreira de Batman é quando ele luta para manter o controle de si mesmo. Do desconhecido ataca uma força pela qual alguns indivíduos podem obrigar o grande caçador de homens sem lei a fazer o que eles bem entendam! E o intrépido agente da Lei, que sempre teve o domínio de si próprio, torna-se de repente... O títere Batman!
# Tempestade em Gotham City
- A famosa dupia Batman e Robin tem por muitas e muitas vezes desmoralizado os planos sinistros dos quadrilheiros de Gotham City . Mas nunca, corno agora, foi tão emocionante a missão dos valorosos defensores da Lei! É que a dupla dinámica desta vez tem que combater malfeitores perigosos que usam, inclusive, os efeitos pavorosos e destruidores de uma Tempestade!
# O Clube do Crime do Mês
- Uma série de crimes misteriosos é corno uma praga em Gotharn City. Por trás de todos esses crimes está o Coringa, aquelea bandido ardiloso e sorridente que dedicou sua vida à destruição de Batman e Robin!
# A Liga dos Ex-Condenados
- Alem de lutar pela Lei e pela Ordem, Batman e Robin sempre foram conhecidos por seu senso de justiça e lealdade. Assim, não e surpresa quando se associam a um movimento de ajuda aos homens que eles mesmos haviam mandado para a prisão.
# Arqueiro Verde - Herói ou Vilão?
- Em seus muitos anos de luta contra o crime, o Arqueiro Verde se transformou numa lenda de heroismo e decisão. Com suas flechas maravilhosas, defendeu os fracos, fez justiça e salvou vidas inocentes. De repente, porém, as flechas do "rei dos arqueiros" se transformam num perigo para cidadãos inocentes. Em cada flecha se esconde uma surpresa mortal... E a cidade inteira se pergunta se o Arqueiro Verde é Herói ou Vilão?
# Léo Futuro - Os Mundos Impossíveis
- No Sistema Solar há planetóides tão perigosos que são considerados impossíveis de se habitar pelos homens! Mas nenhum perigo pode fazer recuar o Coronel Léo Futuro, da Patrulha do Espaço, quando, para salvar vidas preciosas, ele conduz uma migração de colonos arruinados para... Os Mundos Impossíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário