terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novos Titãs sob nova direção

Em julho e setembro deste ano, os Titãs voltaram em duas edições encadernadas só com histórias inéditas por aqui. Agora, é a vez de seus “irmãos mais novos” também fazerem seu retorno triunfante! Em dezembro, chega às bancas o especial Novos Titãs 1!
Mas acontece que Superboy, Moça-Maravilha, Mutano, Kid Flash, Ravena e Devastadora ganharão uma companhia nada agradável a partir de agora: ninguém menos que Damian Wayne, o agressivo (e insuportavelmente arrogante) Robin atual do UDC. Se a presença do pirralho vai ajudar ou atrapalhar os heróis, você terá que ler para descobrir. Outra participação especial na edição é a de Tim Drake, o Robin Vermelho, antigo líder do grupo
A edição também marca o começo da fase escrita pelo roteirista J.T. Krul (de A Ascensão de Arsenal e Arqueiro Verde) e desenhada por Nicola Scott (de Mulher-Maravilha), que antecede diretamente o reboot nas histórias da editora.
Novos Titãs 1 traz as edições 88 a 92 da revista estadunidense Teen Titans, mais Red Robin 20 (que se liga diretamente ao arco de histórias) e vai seguir os padrões dos especiais já lançados dos Titãs em 2011 (formato americano, 148 páginas, capa couché, papel Pisa brite).
 Fonte: http://web.hotsitepanini.com.br/dc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário