domingo, 26 de dezembro de 2010

Aquaman

Aquaman - O Tempo e a Maré

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Desde sua dramática estréia em 1940, Aquaman foi de herói admirável à ícone dos quadrinhos. Capaz de respirar ar e água, o Rei dos 7 Mares já lutou contra vilões das profundezas dos oceanos e das galáxias mais longínquas. Aquaman: O tempo e a maré conta como este filho de Atlântida se tornou um dos maiores heróis do planeta. Do seu abandono em um recife até seu primeiro contato com a superfície, esta minissérie narra a origem e ascensão desta figura mítica conhecida como Aquaman. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Aquaman - A Lenda de Aquaman

(Clique na Imagem para download)

Sinopse: Ele é um atlante. Mas foi rejeitado por seu povo. Ele cresceu no mar. Sozinho e sem lar. Ele não é um humano, mas foi criado e educado por um. Após um tempo, ele voltou à Atlântida. E foi novamente rejeitado. Foi preso. Fugiu. Mais uma vez ele ficou sem lar. Ele viajou, conheceu o mundo, lutou pela justiça, formou a Liga da Justiça. Agora ele é famoso, é um herói. E mais uma vez ele volta para seu povo. Mas agora ele não volta para ser rejeitado. Ele volta para ser Rei. Conheça a história da vida de um dos maiores heróis do mundo. Conheça...
Por Keith Giffen, Robert Loren Fleming, Curt Swan e Eric Shanower.

2 comentários:

  1. MUITO BOOOM, o Aquaman é um dos meu personagens favoritos!
    Tem um vídeo bem bacana falando sobre ele, recomendo, pra quem quer conhecer mais sobre o personagem ou pra quem é fã, muito show!

    https://www.youtube.com/watch?v=0xQ104E5Rog

    ResponderExcluir