sábado, 22 de janeiro de 2011

Besouro Azul

Besouro Azul v7 #20


                                                                 (clique na capa para download)
Mais uma nova serie da DC estreiando no blog da Tropa DC, Besouro Azul v7. Veja o inicio dessa série no Bar do Portuga traduzida pelo GibiHQ. Em uma história relacionada a Guerra Sinestro, o Pacificador vira membro da Tropa Sinestro e Jaime tem que encarar uma mistura de Besouro Azul/Tropa Sinestro!

Besouro Azul #01



Em mais um projeto realizado pelo GibiHQ, seja a estréia do novo Besouro Azul Jaime Reyes em sua própria serie mensal. Jayme ainda se acostumando com seus poderes, enfrenta a fúria de um Lanterna Verde. Roteiro de Keith Giffens e John Rogers; Desenhos de Cully Hamner.

Besouro Azul #02



No passado recente, Jaime entra em contato com a Posse e eles não estão contentes com o Besouro Azul e no presente, uma difícil volta para casa. Mais um capitulo da aventura do herói azulado com um 52 estampado no peito (Vai dizer que nunca notou isso?!), com o Roteiro de Keith Giffens e John Rogers; Desenhos de Cully Hamner.



Besouro Azul #03



Depois de um ano fora de casa, Jaime revela a sua familia o seu paradeiro, aprende alguns truques de sua armadura e busca rever seu amigos Paco e Brenda, mas as coisas mudaram. Mais uma edição do Besouro Azul feita pelo GibiHQ, com o roteiro de Keith Giffen e John Rogers, desenhos de Cynthia Martin, Arte-final de Phil Moy e Capa de Ducan Rouleau & David Self.


Besouro Azul #04



Vamos a mais uma edição do GibiHQ. Nela, Oráculo entra em contato com Jaime; alguém ronda a cidade atrás do Besouro Azul; Brenda descobre que tem um amigo super-herói, heroi esse que interessa a sua tia La Dama. Roteiro de Keith Giffens & John Rogers; Desenhos de Cully Hamner; Capa de Duncan Rouleau.


Besouro Azul #05



Começando o fim de semana com mais uma edição GibiHQ do Besouro Azul. Nela, Jaime conhece através de Paco, um pouco mais sobre a posse. A Tia de Brenda, La Dama, pretende roubar um bebê mistico e isso leva ao Besouro Azul participa de uma grande briga de fronteira. Roteiro de Keith Giffens & John Rogers, Desenhos de Duncan Rouleau.



Besouro Azul #06



Seqüência GibiHQ/TropaBR de Besouro Azul continuando...

A Posse afirma que La Dama mantém uma prisão de meta-humanos místicos e o Besouro Azul está la para investigar. Participação especial de Vingador Fantasma. Roteiro de Keith Giffens & John Rogers, Desenhos de Cynthia Martin & Kevin West, Arte-Final de Phil Moy & Jack Purcell.


Besouro Azul #07




Antes de falar de mais uma edição de Besouro Azul feita pela galera do GibiHQ... Estão gostando do TBPs? Foi uma grande idéia trazida pelo Nano Falcão, um dos nossos contribuintes da Tropa e nada mais justo de prestigiar a idéia dele com o próprio divulgando. Nano, seja bem-vindo a equipe do blog.

Nessa edição, o Besouro tenta fazer uma reconstituição do que aconteceu com ele no ataque ao Irmão Olho em Crise Infinita, enquanto o Pacificador dá informações importantes. Roteiro de John Rogers, Arte de Gully Hamner e Capa de Ducan Duleau.


Besouro Azul #08



Aí vai mais uma edição GibiHQ, com o novo Besouro Azul, Jaime Reyes. Na edição de agora, Jaime coloca o pé na estrada e acaba descobrindo mais sobre o primeiro Besouro Azul, Dan Garrett. Mais tarde, ele enfrenta um "velho" inimigo, contando com a ajuda do Pacificador. Roteiro de Keith Giffen & John Rogers, Arte de Cully Hammer & Casey Jones, Capa de Duncan Rouleau.


Besouro Azul #09



Agora, começamos uma nova superseqüência, com Jaime Reyes, o novo Besouro Azul!

Na arrumação da mudança de casa, sabemos como o Pacificador se envolveu como o mito dos Besouros Azuis. Veja também a formação da equipe de apoio Besouro Azul! Um projeto GibiHQ com o roteiro de Keith Giffen & John Rogers, desenhos e capa de Duncan Rouleau.

Besouro Azul #10



Brenda usou sem querer uma caixa-materna num escritório de sua tia, a La Dama e foi para num mundo alienigena. Para evitar que ela se meta em confusões, o Besouro Azul parte em resgate! Roteiro de Keith Giffen & John Rogers, desenhos de Cully Hamner & Rafael Albuquerque, capa de Hamner. Um projeto GibiHQ!




Besouro Azul #11



Novos Deuses! Povo anão fazendo sacrifícios de sangue! Armadilhas tecnológicas! Mais uma edição de Besouro Azul! Projeto GibiHQ! Roteiro de John Rogers! Arte & Capa de Rafael Albuquerque.


Besouro Azul #12



Vamos uma seqüência de scans para aproveitarmos esse fim de semana. Começando pelo Besouro Azul...

Depois de volta do encontro com os Novos Deuses, Jayme e o Pacificador buscam mais informações sobre o Escaravelho e a raça alienigena chamada Expansão. Roteiro de John Rogers, capa e desenhos de Rafael Albuquerque.


Besouro Azul #13



Nessa edição, parte dos planos da Expansão é revelado, que depende do Besouro Azul para realizá-lo. Um teste é feito. De qual lado o Besouro Azul ficará? Um projeto do GibiHQ, com o roteiro de John Rogers, desenhos de Rafael Albuquerque & David Baldeon; e arte-final de Dan Davis & Albuquerque; capa também de Albuquerque.

EM BREVE MAIS EDIÇOES............

Um comentário: