segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Flash(1987)

Wally West era apenas o sobrinho de Barry Allen. Até sofrer um acidente com os mesmo produtos químicos que haviam transformado seu tio num herói.

Wally então, inspirado pelo seu tio, decidiu se tornar o Kid Flash. Ele iria, junto com vários outros "parceiros mirins" formar os Novos Titãs. Moça-Maravilha, Robin, Aqualad, Ricardito e Kid Flash formariam uma equipe que até hoje tem milhares de fãs.

Na saga Crise nas Infinitas Terras seu tio, Barry Allen, morre. O jovem Wally West, mesmo que preocupado se estaria à altura do Legado do Flash, aceitou o manto de seu tio e se tornou o novo Flash.

Wally começou à fazer parte da Liga da Justiça, mas em nunca deixar de fazer parte da família que era os Titãs.

Mas, durante a clássica fase de Mark Waid, Wally conseguiu atingir novos limites, ganhando poderes ainda maiores, sendo capaz de não só quebrar a barreira da luz, como ser ainda mais rápido que isso. Isso se deve a descoberta da "força de aceleração", o campo de energia responsável pela velocidade de todos os Flashes e da qual eles passam a fazer parte se morrem após ultrapassar a velocidade da luz. Nessa fase, aprendeu também não apenas como transferir energia cinética a outros objetos e pessoas, como também a roubá-la. Essas habilidades passaram a ser utilizadas também por Jay Garrick.

Na maxi-série "Crise Infinita", o Superboy da Terra Prime, último sobrevivente de um universo destruído durante a Crise nas Infinitas Terras, enlouquecido por não poder ter uma vida que, de seu ponto de vista, deveria ser sua, estava espancando o Superboy Kon-El e os Novos Titãs, a Sociedade da Justiça e a Patrulha do Destino foram chamados ao local para detê-lo. Um verdadeiro massacre teve início, culminando na morte dos titãs Pantha, Estrela Vermelha e Bebê Gnu, entre outros.

Quando tudo parecia perdido, Wally West, Bart Allen e Jay Garrick, Flashes de três gerações, correndo em supervelocidade, carregaram o Superboy da Terra Prime com velocidades cada vez maiores para que ele fosse absorvido pela força de aceleração. Os tendões de Jay se romperam e ele não pôde continuar, cabendo a Wally e Bart a tarefa de derrotá-lo. Ao ultrapassar a barreira da luz, Wally foi convertido em energia e foi até seu apartamento se despedir de sua esposa, Linda Park, e seus filhos. Linda porém não o deixou partir sozinho, beijando seus lábios uma última vez e dizendo: "Aonde quer que você vá...sua família vai com você". Todos desapareceram da existência e, ao contrário do esperado, não foram absorvidos pela força de aceleração. Segundo Wally, ele estava sendo puxado a "outro lugar".

Apesar dos fatos indicarem uma possível morte de mais um Flash, isso ainda não foi confirmado. Resta aguardar para saber o que o futuro trará a família West.


Flash: O Homem Mais Rápido Vivo


::::::::::::::::Anuais::::::::::::::::


::::::::::::::::Especiais::::::::::::::::
Epidemia

13 comentários:

  1. Olá! Estou gostando muito do trabalho de vcs e gostaria de pedir, se for possível é claro, se não teria como postar novamente esse mega post do flash.
    Muito obrigado!
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com o Andrew,tipo quase nenhum desses estao pegando,é um dos unicos siter q eu achei com esse tanto de variedade de HQ do Flash,se puderem arrumar ai eu agradeço,caso contrario brigado mesmo em

    ResponderExcluir
  3. É, seria ótimo se os links voltassem a pegar, na expectativa. rs

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos aqui, e também peço, se possivel que coloque novamente os links

    ResponderExcluir
  5. foi o unico site q achei oq queria, se puder arrumar ficariamos muito agradecidos

    ResponderExcluir
  6. Poxa, nenhum deles está com link pra download :/
    tem como como consertarem isso, galere? Por favor?

    ResponderExcluir
  7. e morreu vcs são uma bosta aprende a fazer site que preste pãopãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu não tenho problmas

    ResponderExcluir
  8. eai galera blz vamos caçar uns pokemons

    ResponderExcluir
  9. esse site é muito bom boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom dmais

    ResponderExcluir