quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Homem De Ferro

Homem de Ferro - Noir


(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Em 1938, Tony Stark é um audaz aventureiro, viajando pelo mundo à procura de tesouros mitológicos e tentando esquecer as responsabilidades de um magnata do ferro. Da Fonte da Juventude até os Jardins Suspensos da Babilônia, Tony conquistou todos eles... mas apenas seus confidentes mais próximos sabem que isso é um último esforços desesperado para curá-lo de uma doença que está lhe matando. Mas alguém está vendendo os segredos das Indústrias Stark para o Conde Nefária e seus simpatizantes nazistas, e é apenas uma questão de tempo até que eles enfrentam Tony em sua última aventura!

Homem de Ferro 2 - Viúva Negra Agente da S.H.I.E.L.D.

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Pequena Edição Especial com história imediatamente anterior ao começo do filme Homem de Ferro 2. Aqui vemos como a agente espiã codinome Viúva Negra se infiltra, a mando de Nick Fury, como funcionária das Industrias Stark e os meios que ela usa para se aproximar de Tony Stark.

Homem de Ferro - Protocolos de Ferro

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Nas profundezas de uma base secreta do governo sob a tundra ártica está a "Arca", um cofre que contém o código genético de toda a vida na Terra. Mas há um problema, um programa de Inteligência Artificial decidiu que a melhor maneira de proteger as amostras é erradicar todos os seres vivos da base! Apenas o Homem de Ferro tem o conhecimento necessário para parar a máquina, e ele só tem uma hora para fazê-lo!

Homem de Ferro - Hipervelocidade

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Uma solitária noite estafante de alta-velocidade e caos mecanizado surpreende Tony Stark e uma nova versão excepcionalmente aperfeiçoada da armadura do Homem de Ferro num fogo-cruzado entre a tecnologia atualizada de uma subcultura mecânica rebelde e a aparelhagem maciça de uma força paramilitar de elite “exterminadora de super-heróis”. Sitiado por mísseis balísticos, sistemas de banda larga supersônicos jihadi, sedutores avatares virulentos e criaturas robóticas chapadas, o Homem de Ferro tem que ultrapassar seus limites tecnológicos e biológicos para sobreviver ao massacre do maquinário de uma guerra ultra-moderna...

Eu Sou o Homem de Ferro

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Inspirada no primeiro filme do Homem de Ferro, essa edição especial mostra uma narrativa do próprio Tony Stark contando desde sua infância, quando assumiu os negócios da família, os primeiros projetos para a armadura do Homem de Ferro, até se tornar o vingador dourado.

Ultimate - Guerra das Armaduras

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Tony Stark vive duas vidas: uma como o playboy industrial bilionário, outra como o Homem de Ferro, um herói High-Tech da iniciativa super-humana de defesa governamental conhecida como os Supremos, ajudando a proteger o país de ameaças externas. Agora Tony descobriu um mundo underground secreto de criminosos que negociam tecnologia Stark, um mundo que ele pretende desligar a qualquer custo. O mundo fede a destruição e o mal ainda jaz em seus entulhos. Mas Tony está pronto para se impor, com uma bebida em uma mão e um punho de ferro na outra.

Homem de Ferro - Crash

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: No futuro, o Homem de Ferro conta com uma poderosa ajuda: um robô idêntico ao herói, capaz de duplicar todos seus movimentos. No entanto, ele pode copiar muito mais do que isso. Esta HQ entrou para a história como sendo a primeira graphic novel com desenhos feitos em computador.

Homem de Ferro vs Chicote Negro

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: O vilarejo russo de Volstok está em ruínas, e o mundo inteiro culpa Tony Stark. Seis meses atrás, um agressor muito semelhante ao Homem de Ferro devastou a cidade, matando três mil pessoas. Apenas alguns poucos moradores sobreviveram, e eles levaram Tony Stark a julgamento na Corte Criminal Internacional por crimes contra a humanidade. Suas acusações são incontestáveis, confirmadas por imagens de satélite e análise de bio-assinatura. Mas nem todos os sobreviventes de Volstok estão buscando justiça através de meios legais. Ivan Vanko, um inventor que perdeu seu pai no ataque, encontrou uma peça da armadura do Homem de Ferro renegado, agora ele está planejando sua própria retribuição...

Ultimate - Homem de Ferro - Vol.01

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Howard Stark é um cientista genial, um grande empresário e está casado com uma mulher extremamente interesseira. Quando os dois se divorciam, ela arma para que o ex perca tudo. No entanto, Stark estava preparado e salva seu principal projeto: uma armadura biológica que idealizada por ele e sua nova esposa, Maria. Logo, Maria descobre estar grávida e, devido a complicações no laboratório, é infectada por um dos vírus que ela mesmo criou e morre ao dar à luz Tony Stark, um bebê muito especial, que nasce com um organismo peculiar e uma inteligência acima da média. No entanto, ele dependia de usar constantemente a armadura biológica criada por seu pai para não sentir dores excruciantes. Agora, Zebediah Stane, que assumiu as Indústrias Stark e se casou com a ex-mulher de Howard, quer se vingar e descobrir o segredo da bio-armadura. Nem que para isso tenha que raptar e torturar o jovem Tony. Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.

Homem de Ferro - O Fim

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Após toda uma vida de luta contra o crime, enfrentando vilões super poderosos como o Homem de Ferro, o industrialista e inventor Tony Stark encara o maior desafio de sua vida: Construir o legado que ele deixará para a humanidade depois que ele de for. Mas quando seu projeto de mudar o mundo é atacado. Tony é obrigado a lutar contra espionagem e super vilões uma vez mais…talvez pela última vez.

Ultimate Human

(Clique nas Imagens para download)

Sinopse: Buscando uma cura para seu monstruoso alter-ego, Bruce Banner buscou a ajuda de seu colega de equipe nos Supremos, Tony Stark. Tony concordou em ajudar Bruce, e o trouxe as instalações da Ironworks. Tony colocou Bruce numa cela para desencadear e eventualmente subjugar o Hulk. Mas o golias cincento surpreendeu seus raptores ao adaptar-se a tecnologia da cela e escapar violentamente. Muito longe um homem misterioso observa esses chocantes eventos escondido, procurando por uma oportunidade para atacar.

7 comentários:

  1. Bem legais...por enquanto vou ficar só no Noir, mas já favoritei o blog.

    ResponderExcluir
  2. será que poderiam reupar as hq, gostaria muito de ver, mas tem muitos links fora, vlw aí

    ResponderExcluir
  3. será que poderiam reupar as hq, gostaria muito de ver, mas tem muitos links fora, vlw aí

    ResponderExcluir
  4. será que poderiam reupar as hq, gostaria muito de ver, mas tem muitos links fora, vlw aí

    ResponderExcluir
  5. será que poderiam reupar as hq, gostaria muito de ver, mas tem muitos links fora, vlw aí

    ResponderExcluir
  6. Vcs tem "The Secret Origin of Tony Stark"? Se não, podem baixar?

    ResponderExcluir