quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hulk

O Que Aconteceria Se... O General Ross Tivesse Virado o Hulk

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Em nossa realidade um jovem cientista, envolto em um projeto militar, se viu obrigado a salvar a vida de um irresponsável rapaz na hora da explosão da bomba que tinha ajudado a criar. O nome do cientista? Bruce Banner. O preço pela sua boa ação? Se tornar a criatura mais forte e temida do planeta, o Hulk. Mas no Universo existem várias realidades, e em uma delas podemos descobrir o que aconteceria se ao invés de Bruce, quem tentou salvar o jovem Rick Jones foi ninguém menos que o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross. Conheça a história do homem que em nossa realidade foi o maior caçador do Hulk, mas que agora se vê na pele do Monstro.

Hulk - Cinza

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Anos atrás, um frágil cientista tentou salvar um adolescente e foi atingido pela arma de destruição em massa que ajudou a criar. Seu nome: Bruce Banner. Sua maldição: transformar-se no monstro conhecido como o Incrível Hulk! Hoje, Bruce Banner procura seu amigo Leonard Samson para recontar seus primeiros dias como Hulk. E o que o cientista apresenta é uma história de amor, medo e incompreensão. Reviva os primórdios de um dos mais dramáticos personagens Marvel, em mais um clássico contemporâneo... Hulk: Cinza! Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link !!!!!!

Hulk - O Ultimo Titã

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Herói? Vilão? Anti-Herói? Ele já foi tudo isso. Mas seu poder, sua eterna penitência, é algo arrebatador. O mundo acabou, a humanidade está morta, apenas um ser está vivo, Robert Bruce Banner, o Hulk num mundo sem vida sem esperança, finalmente Hulk está sozinho? Conheça o fim do mais poderoso mortal da Terra!

Hulk e Coisa - Golpes Sujos

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Um cientista. Um astronauta. Duas vítimas do destino, transformados pela tragédia em monstros de imcomparável poder. Nesta edição Hulk e Coisa se enfrentam brutalmente. Banner está em um bar no meio do deserto quando o Coisa chega para conversar com o Hulk sobre o passado. Ben Grimm relembra um dos primeiros encontros entre eles e tenta convencer o Hulk que o derrotou. Obviamente, o Verdão, que se acha o mais forte de todos não vai aceitar isso tão na boa. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 link.

Hulk - Futuro Imperfeito

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Convocado para salvar o futuro, o incrível Hulk é obrigado a enfrentar um misterioso e sanguinário ditador, cujo poder rivaliza com o seu. Um monstro impiedoso, conhecido e temido pelo nome... Maestro! Uma das mais conhecidas e famosas obras de Peter David, magistralmente desenhada por George Pérez.

Marvel Apresenta - Banner

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Hulk é um monstro descontrolado, que mata e destrói sem se importar com nada. Seu ódio e fúria parecem não ter limites. Bruce Banner é um pacato cientista com uma terrível maldição. Os dois são a mesma pessoa. O governo americano está atrás dele para parar com a destruição e mortes, e ao longo do percurso inventam histórias para a população, na tentativa de encobrir as ações do Hulk. Mas será que eles estão lá só para impedir o monstro ou têm culpa em tudo que aconteceu? O encarregado de capturá-lo é o Dr. Samson, que, apesar de tudo, tem um grande respeito por Bruce Banner. Ele não concordará com a solução que o governo tem para acabar com o problema, e tentará impedir, nem que para isso tenha que realizar o grande sonho de Banner: a morte.

Hulk e Wolverine – Seis Horas

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Para o herói mutante conhecido como Logan, era apenas um período de férias em sua louca vida com os X-Men. Para Bruce Banner, um vôo clandestino que o levaria para longe das sinistras forças que o perseguem. Para os traficantes Whitie e Sid, uma fuga após um grande golpe. Para o jovem Kyle Hatcher, apenas um chato acampamento de verão. Uma armadilha do destino os uniu, e agora a vida de um deles está nas mãos de dois dos mais perigosos heróis da Marvel. Uma eletrizante minissérie trazido por Bruce Jones e Scott Kolins.

Ultimate - Wolverine vs Hulk

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: O Dr. Bruce Banner, em um esforço para recriar a fórmula perdida há décadas, que daria superpoderes aos humanos, fez com que ele se transforme, em situações extressantes, em uma cruel e furiosa criatura chamada Hulk. Depois de devastar Manhattan, e matar centenas de pessoas, Banner foi encarcerado e eventualmente executado por seus crimes. Pelo menos era isso o que parecia... A organização conhecida como S.H.I.E.L.D. descobriu que o Hulk continuava vivo, então contrataram o homem conhecido como Wolverine, para que este localizasse e matasse o Hulk. Bom, agora você esta sendo convidado a ver uma das mais brutais e épicas batalhas que os quadrinhos já viram, com direito a Wolverine ser cortado ao meio pelo Hulk.

O Incrível Hulk - Destruição

(Clique nas Imagens para download)

Sinopse: A nova e definitiva origem do Abominável é revelada. Quando você é um oficial russo que sonha em restabelecer o país para o status de superpotência, a quem você recorreria se não a um genuíno russo super-poderoso? Infelizmente para o Abominável, onde ele vai, Bruce Banner vai atrás.

X-Men vs Hulk

(Clique na Imagem para download)

Sinopse: Você é Colossus, o X-Man de pele metálica que pode aguentar qualquer coisa. Então, quando Wolverine quer baixar um pouco a sua bola, quem ele vai chamar? Se você está pensando em algo furioso e verde, está na pista certa...

The Darkness vs Hulk

(Clique na Imagem para download)

Sinopse: Jack Estacado é realmente um cara diferente, ele pode ver quem vai morrer e quando, pois ele é a escuridão, andando de metro ele encontra Bruce Banner, mais conhecido como Hulk, ele ate pede um autógrafo, mas depois ele ve no trem que ele vai entrar, todos os passageiros estão mortos, terroristas vão o explodir, então, empurra Banner nos trilhos e um trem o pega, mas ele se torna no último instante HULK, agora o verdão esta pronto para destruir alguém...

Ultimate Human

(Clique nas Imagens para download)

Sinopse: Buscando uma cura para seu monstruoso alter-ego, Bruce Banner buscou a ajuda de seu colega de equipe nos Supremos, Tony Stark. Tony concordou em ajudar Bruce, e o trouxe as instalações da Ironworks. Tony colocou Bruce numa cela para desencadear e eventualmente subjugar o Hulk. Mas o golias cincento surpreendeu seus raptores ao adaptar-se a tecnologia da cela e escapar violentamente. Muito longe um homem misterioso observa esses chocantes eventos escondido, procurando por uma oportunidade para atacar.

4 comentários: