sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lanterna Verde

Lanterna Verde - Retribuição

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Seu nome é Fatalidade, ela é a única sobrevivente de um planeta destruído, e agora ela tem uma missão, levar o mesmo destino de seu planeta aos membros dos Lanternas Verdes. Graças ao erro e arrogância do então Lanterna Verde John Stuart, o Planeta Xanshi, um paraíso interestelar, foi completamente destruído, e agora ela leva morte e vingança aos Lanternas Verdes, e seu alvo agora é Kyle Ryner o portador do último Anel. Infelizmente para Kyle, Fatalidade conseguiu por as mão em sua Bateria de Poder, conseguirá Kyle defender ele e John Stuart dessa caçadora implacável sem ter o anel para protegê-lo?

Gênese

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Aparentemente, uma grande oscilação de energia está fazendo os poderes de vários super-heróis ao redor do mundo falhar, sem nenhuma explicação. Um dos suspeitos por este fato encontra-se desaparecido e a busca pela verdade pode ser atrasada por um poder alienígena.

Lanterna Verde - Crepúsculo Esmeralda

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Acompanhe a incrível cruzada de Hal Jordan na busca desesperada para ressuscitar Coast City, sua cidade natal. Veja como um dos maiores heróis do Universo DC , enfrenta a situação de ter que aceitar que o lugar e todos que amava, não podem ser salvos por ele. Já com a loucura lhe dominando ele irá colocar em prova que situações extremas requerem medidas extremas. Até onde ele poderá ir para conquistar este objetivo e o quanto ele poderá se corromper para isto?! Tudo isso você acompanha nesta edição histórica, onde muitos morrerão e um poderoso Vilão irá nascer!

Lanterna Verde - Legado - O Testamento de Hal Jordan

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Hal Jordan, um dos maiores heróis a empunhar o Anel da Tropa dos Lanternas Verdes, tem sua história relembrada através dos olhos de seu mecânico e confidente Tom Kalmaku. Como ele se recorda da carreira do Lanterna Verde, dos atos de heroísmo do início de carreira à sua trágica queda e finalmente sua redenção e sacrifício. Tom é encarregado do maior legado de Hal, um jovem rapaz que diz ser o filho do herói caído. Intercalando cenas de ação clássica com as reações pessoais dos amigos e entes queridos mais íntimos de Hal, o verdadeiro impacto e emoção deste herói trágico é sentida neste testemunho pungente de um dos personagens mais clássicos do Universo DC.

Lanterna Verde - Arqueiro Verde - Flash - Trinca de Ases

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Um cruzeiro de férias pelo Alaska! Como uma simples viagem de férias de Connor Hawke, Kyle Rayner e Wally West pode se transformar em um inferno? E o que um ataque a uma base no Iraque tem a ver com isso? Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link.

Flash & Lanterna Verde - De Volta A Era de Prata

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: De volta a era de prata captura o espírito de uma época clássica dos quadrinhos, refletindo em uma das improváveis e emocionantes amizades. Conta com as participações especiais dos primeiros Flash e Lanterna Verde (Jay Garrick e Alan Scott), Kid Flash (Wally West), Arqueiro Verde (Oliver Queen), Safira estrela (Carol Ferris) e os Guardiões do Universo.

Lanterna Verde - O Dia Mais Claro, A Noite Mais Densa

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Luz e trevas. Vida e morte. Bem e mal. Os opostos se chocam no inédito primeiro confronto entre Alan Scott, o Lanterna Verde original, e o abominável Solomon Grundy. Edição especial inédita com roteiro de Steven T. Seagle e belíssima arte pintada de John K. Snider III.

Lanterna Verde - Amanhecer Esmeralda

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Amanhecer Esmeralda mostra os primeiros passos do homem que viria a se tornar o maior de todos os Lanternas Verdes. Veja como o piloto de testes Hal Jordan foi escolhido para ser o portador da maior arma do universo, o primeiro contato com os Gurdiões de OA, seu treinamento com Killowog e os primeiros desafios do Lanterna Verde do setor 2814 na Tropa dos Lanternas Verdes.

Lanterna Verde - O Poder do Mal

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Quando Nova Iorque ainda era uma cidade violenta e desordenada, quando os imigrantes chegavam aos montes, quando os poderosos dominavam tudo, havia a gangue Verdes do Bowery. Um de seus membros era Kyle Rayner, um rapaz que estava tentando abandonar essa vida, se tornando desenhista de charges para o jornal, mesmo que secretamente, usando seu dom para criticar os poderosos. O líder da gangue era o perigoso e sanguinário Alan Scott. Após proteger um pobre senhor dos Verdes, Kyle recebe como agradecimento uma lanterna verde. Mais tarde, em seu lar, o jovem acha um anel dentro dela e acaba virando o Lanterna Verde. Em pouco tempo ele se torna um herói, sinal de esperança para os irlandeses da cidade. Acaba conhecendo também Carol Ferris, filha de um dos poderosos de Nova Iorque, por quem se apaixona. O problema é que ela está noiva do Inspetor Hal Jordan, que quer acabar com a gangue e com Kyle, mesmo que ele não seja mais parte do grupo.

Lanterna Verde - Mundo Surreal

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Ele não sabe de onde veio ou para onde vai... e ignora sua própria identidade. Tudo que Hal Jordan sabe é diferenciar o certo do errado. E, aprisionado num bizarro MUNDO SURREAL, o senso de justiça de Jordan é a única coisa que nada pode abalar. Em uma jornada psicodélica, o Gladiador Esmeralda deve confrontar uma misteriosa entidade capaz de esclarecer o mistério de sua presença neste reino de anjos e dragões, monstros e fadas... enquanto sua mente tenta redescobrir o herói que ele sempre foi. Minissérie em 2 Edições reunidas em 1 link.

Lanterna Verde - O Senhor do Anel

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Com o novo Lanterna Verde (sucessor de Hal Jordan), Kyle. Naquilo que ele pensa que serão férias (óbvio que algo acontece), ele viaja para um distante planeta chamado Tendax, para servir como embaixador em uma cerimônia importante - o acordo definitivo de paz entre duas facções daquele planeta que passaram muito tempo em guerra. Após alguns dias de descanso e paz, Kyle e sua namorada participam da cerimônia, com cenas grandiosas de alegria popular. Kyle descreve assim: "Parece uma mistura de casamento real com vitória eleitoral. É como um carnaval com aliens, música de primeira". Mas um atentado terrorista que mata 43 crianças põe fim tanto à festa como ao tratado de paz, mergulhando o planeta em uma guerra que Kyle e sua namorada vão tentar evitar.

Lanterna Verde – Sem Medo

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Dando seqüência a estrada para Noite Mais Densa temos o primeiro arco da nova revista do Lanterna Verde, após a mini Renascimento, nela vemos Hal Jordan se readaptar ao mundo. Uma nave amarela abandonada está rumo a terra. Jordan e Stwart vão verificar. Qualquer um que estivesse na nave já se foi. Jordan volta para Coast City e seu irmão Jim vem vê-lo. Um avião com tecnologia não terráquea é salvo pelo lanterna verde que se encanta com sua capitã: Jillian Pearlman, a Cowgirl. Um segredo sendo transportado e uma ameaça desconhecida caminha pela Califórnia... e tudo isso é só o começo.

Lanterna Verde - Renascimento

(Clique nas Imagens para Download)

Sinopse: Depois de ter enlouquecido e se transformado no temível Parallax, Hal Jordan - para muitos o maior Lanterna Verde de todos os tempos - se sacrificou, redimindo-se e tornando-se o Espectro. Agora, Hal está mais próximo do que nunca de sua volta ao mundo dos super-heróis e de seu velho papel como Lanterna Verde.

Lanterna Verde e Surfista Prateado - Alianças Profanas

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Enganados por Parallax, outrora o Lanterna Verde - Hal Jordan e por Thanos, o titã insano amante da morte, o Surfista Prateado, o detentor do Poder Cósmico e Kyle Rayner, o atual Lanterna Verde são levados a um combate de proporções cósmicas, que pode por em risco não só um mas dois universos.

Lanterna Verde e Super-Homem - A Lenda da Chama Verde

(Clique na Imagem para download)

Sinopse: Nessa edição temos o Lanterna Verde e Super-Homem unidos em uma busca pelo auto-conhecimento, já que Hal Jordan questiona seu lugar no universo. Foi por isso que ele decidiu ir à Metrópolis, pedir alguns conselhos para Clark Kent. Ambos combinam passar o dia juntos, para poderem conversar, e vão até um museu, onde acabam por encontrar uma velha lanterna em exposição – que Hal jura tratar-se de uma velha bateria carregadora, uma “Lanterna Verde”, como aquela em que recarrega a energia de seu anel de poder. Ao investigar a relíquia, o artefato explode, lançando-os em uma viagem inimaginável por dentro da própria bateria, encontrando seres como Vingador Fantasma e Desafiador. A história é um roteiro que Neil Gaiman escreveu em 1987 para a revista Action Comics Weekly, e que nunca chegou a ser desenhada, sem maiores explicações na época, só sendo lançada em 2000.

Um comentário:

  1. Os links estão todos inválidos e alguns não abre, poderia me indicar um outro blog ou os erros serão reparados?

    ResponderExcluir