sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha - Segunda Gênese

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Totalmente desprovido de consciência e moralidade, Darkseid é um ser divino que quer, nada mais nada menos, o controle completo de todo o universo. Agora o cruel governante de Apokolips para alcançar seus objetivos planeja derrotar e usurpar os poderes dos deuses mitológicos do Olímpo. E com os planos de Darkseid prestes a se concretizar, cabe à princesa Diana e suas irmãs Amazônas impedí-lo e salvar os seus deuses, bem como o universo da aniquilação.

Grandes Clássicos DC - Lendas

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Direto das ruínas de um terrível holocausto interdimensional, surge uma nova geração de super-heróis: Mulher Maravilha... Esquadrão Suicída... Flash... e a totalmente reformulada Liga da Justiça! Entretanto, antes eles têm de enfrentar uma luta até as últimas consequências contra as hordas mortais de Darkseid, o Destruidor, para provar que são dignos de se juntar a Superman, Batman, Capitão Marvel e Lanterna Verde como os maiores heróis da nova era. Essa é a história de como são forjadas as... Lendas. Confira neste encadernado uma das mais emocionantes minisséries da década de 80, diretamente inspirada por Crise nas Infinitas Terras. E ainda, uma galeria completa de capas e um texto introdutório do editor original da saga.

Mulher-Maravilha - O Espírito da Verdade

(Clique na Imagem para Download)

Sinopse: Ao tentar disseminar seus elevados ideais ao mundo que existe além das fronteiras da Ilha Paraíso, a Mulher-Maravilha descobre que nem todas as nações estão dispostas a abraçar sua mensagem de paz e fraternidade. Apesar de seus feitos heróicos, ela agora sabe que precisará de muito mais do que boas intenções para cumprir sua missão. No mesmo estilo de Super-Homem - Paz na Terra, Batman - Guerra ao Crime e Shazam - O Poder da Esperança. Mulher-Maravilha - O Espírito da Verdade é uma extraordinária Graphic Novel que combina aspectos de quadrinhos e de livros ilustrados.

Um comentário:

  1. hola,nenhuma das revistas estao baixando...da pagina com problema em todos,porfavor arrume ou me mande pelo email wichinieski-82@hotmail.com. desde ja agradeco.

    ResponderExcluir